Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Militar do 19º BPM prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 09h30m, o homem identificado como Renato Carvalho dos Santos, suspeito de tentar aplicar um golpe contra um idoso na agência bancária do Bradesco, em Pedreiras.

De acordo com as primeiras informações, guardas de segurança do local perceberam a atitude suspeita do indivíduo e realizaram a abordagem. Ele tentou se evadir do local mas foi detido pelos agentes até a chegada da Polícia Militar.

Ainda segundo informações, um comparsa do indivíduo conseguiu fugir tomando rumo desconhecido. O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional, onde ficará a disposição da Justiça.


Renato é natural de Imperatriz e afirmou que trabalha com apicultura e veio a Pedreiras vender mel de abelha. Ele também chegou a confessar que já foi preso em São Luís pelo crime de estelionato, cumprindo pena de 02 meses de reclusão.

Com ele os policiais militares encontraram 05 cartões bancários, cada um com nomes de pessoas diferentes, cartões do programa social Bolsa Família e a quantia de R$1.050,00 em espécie.

Confira no vídeo abaixo o momento em que o suspeito é conduzido pela PM.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários