Compartilhe essa Notícia:

Luanna, Edina e Juscelino Filho 


A reunião teve como objetivo conhecer um pouco do sistema de gestão adotado pela prefeita Luana, no município de Vitorino Freire, que tem sido referência na região, destacou a prefeita eleita  em Lago do Junco, Edina Fontes,. Além da prefeita Luana, participou da reunião o diretor do Hospital Municipal de Santa Inês, Erick Bringel.

A prefeita eleita, Edina Fontes, teve ainda reunião com o deputado federal, Juscelino Filho, para  tratar sobre os 6km de asfalto que o deputado assegurou  destinar ao município de Lago do Junco.

Edina,  que venceu as eleições com uma diferença expressiva de 894 votos, em cima do seu adversário, a maior já vista em eleições no município, destacou ainda que pretende fazer uma gestão modelo para que Lago do Junco continue se desenvovendo em todas as áreas, melhorando assim a vida da população.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Tem que olha e o sistema adotado pelo prefeito Osmar Fonseca que vem fazendo a diferença não de fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo seria se fosse ter autoridade alguma, pois todos nós sabemos que quem vai administrar o município é o Osmar, e esse já conhecemos. Interesse próprio e nada para o município.

      Excluir
  2. Muito bem! Esses novos prefeitos tem mesmo é que ter humildade e ir buscar aprender com os bons exemplos de gestão. Vitorino Freire é o exemplo do velho ditato "quem quer, faz, quem não quer, culpa o senador, os deputados, o governador, só não culpa a si mesmo pela própria incompetência". Na atual gestão de Vitorino Freire, trouxeram, dentre outras coisas, um campus do IFMA.

    ResponderExcluir
  3. No meu intender lago do junco ainda não tem nem um prefeito eleito, a vitoriosa aí tá sobre justiça até o momenyo e o casa de vitorino o campus do irmã de lá vai fica como elefante branco porq funcionar vai ser bem dificil

    ResponderExcluir