Compartilhe essa Notícia:

Durante a entrevista, Antônio França afirmou que Dr. Humberto usou recursos para agir de má-fé durante as eleições.


Na manhã desta quinta-feira, dia 19, o Prefeito de Pedreiras Antônio França, já próximo de terminar seu mandato, concedeu mais uma entrevista à Rádio FM Cidade. Na conversa com os entrevistadores Kleurton Souza e Ribinha da FM, o gestor se mostrou tranquilo e sensato em suas opiniões, afirmando que apesar da derrota nas urnas, a votação expressiva que recebeu mostrou que ele ainda possui força.

Durante a entrevista, o prefeito alegou também ter orgulho por ter protagonizado uma campanha limpa que, mesmo sem recursos, foi baseada em propostas. "Por mais que eu tenha ficado em terceiro lugar, me considero vitorioso, pois fomos a campo mostrando projetos e trabalhamos com propostas. Eu não preparei minha gestão para fazer campanha e usurpar o dinheiro público só para manter um projeto de poder, mas me engajei como pude de forma honesta", disse.

Por outro lado, ele criticou o candidato da oposição, Dr. Humberto, afirmando que o mesmo usou os amplos recursos de sua campanha para agir de má fé. "Eu ouvi a entrevista de um candidato a prefeito [Dr. Humberto], que questionou o fato da Justiça ter permitido a candidatura de Vanessa. [..] É muita hipocrisia desse candidato vir falar de inconsistências no período eleitoral, venho aqui bater no peito e desafio qualquer um falar o mesmo de mim, pois durante a campanha usei da proposta e, como disse, fiz um trabalho limpo. Aquele que usou de artifícios sujos e não se sobressaiu, não pode reclamar de má-fé", pontuou

Outro momento marcante da conversa foi quando o prefeito mostrou sua postura diante do final do seu mandato. Sem nenhum interesse em antagonizar com a sucessora, Vanessa Maia, Antônio França afirmou que a atual transição será a mais tranquila já vista na história do município e que ele está disposto a deixar tudo organizado para quando ela chegar na prefeitura. 

"Temos que assumir uma postura coerente, pois se a juiza permitiu a candidatura de Vanessa Maia, é porque a Justiça está embasada em fatos. Isso não será questionado por mim, até porque quem garante o falar final é o povo. Se as pessoas foram nas urnas e deram a votação para ela, então está feito. Isso é democracia", afirmou ainda em resposta a postura de Dr. Humberto.

"Estou trabalhando para fazer uma transição tranquila. Desejo aqui, com todo carinho do mundo, que a prefeita possa fazer um grande mandato, pois nossa cidade merece. Não quero que ela passe por 10% do que passei e pelas humilhações que enfrentei. Espero que Deus abra todas as portas e conceda o máximo de sabedoria para que Vanessa faça um grande mandato.", disse. 

No final, Antônio França declarou que está realizando todos os preparativos para a transição. Já foi dada a ordem de organizar tudo, inclusive, dezembro será um mês em que a prefeitura não fará mais despesas, e estudos estão sendo feitos afim de não jogar gastos excessivos para a próxima gestora. 

Fornecedores estão sendo pagos e débitos estão sendo honrados aos poucos para uma saída responsável do mandato.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ficou tão amiguinho agora do marido da prefeita, quem te viu quem te ver

    ResponderExcluir
  2. Um ladrao desse quer ter moral de falar de Dr humberto, me compre um bode

    ResponderExcluir
  3. Tá aí gostei da atitude do Antônio França, homem humilde, agora Dr Humberto na entrevista, estava muito arrogante, quem mandou ele se ajuntar com Raimundo louro, kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Rabo preso é o diabo! Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Sera que ele vai sair sem nenhum débito. Pois os boatos que rola é que ainda falta pagar o restante do serviço do mercado e de umas pontes kkkkk ai ele quer dar um de bom gestor me poupe né prefeitinho enrolando. Kkkkk

    ResponderExcluir