Compartilhe essa Notícia:

"Não está tendo retaliação", disse.


O Prefeito Antônio França gravou um vídeo em resposta a acusações que surgiram recentemente contra sua gestão em Pedreiras. 

Alguns críticos começaram a dizer que seu governo está realizando um tipo de retaliação contra os pedreirenses, supostamente pelo fato do processo eleitoral não ter sido favorável a ele. 

Uma das críticas que mais chamou atenção nas redes sociais foi a respeito da tenda em frente à agência da Caixa. O espaço servia de atendimento às pessoas para evitar aglomerações, além disso, era uma solução para abrigar os clientes da agência, pois antes eles formavam uma enorme fila em baixo do sol quente.

"A retirada da tenda também foi uma surpresa para mim. Agora a pouco liguei ao secretário para saber o que aconteceu. Isso tem a ver com uma ordem que dei para recolher todas as tendas, e passar tudo de forma organizada para a gestão futura. Porém, a equipe compreendeu que a tenda em frente à Caixa também era para ser retirada, sendo que isso não era necessário. Foi equívoco na comunicação, mas amanhã estaremos conversando para resolver isso.", disse o Prefeito, que negou estar realizando qualquer tipo de represália contra os moradores. 

Infelizmente, as longas filas na Agência da Caixa voltaram a ser uma realidade nesses dias. Mas esforços estão sendo feitos para recolocar a tenda.

O prefeito também falou sobre a ambulância do Povoado Marianópolis que está em conserto, e em breve retornará ao seu trabalho para atender os moradores da zona rural. O veículo será mantido na comunidade até o último dia da atual gestão.

Ainda sobre a área da saúde, o gestor comentou sobre os médicos especialistas do município, que segundo os críticos, estão em falta. Acontece que o contrato desses profissionais faz parte de uma folha extra, e o gestor afirmou que de maneira alguma pretende deixar os profissionais trabalharem no mês de dezembro e gerar dificuldade para receberem dinheiro na próxima gestão. "Esse é um cuidado, um zelo que estou tendo", continuou o prefeito. 

De qualquer forma, os exames de ultrassom serão realizados até o dia 30 de novembro.

Por fim, França deixou uma mensagem para o povo pedreirense, afirmando que o compromisso com o povo não acabou no dia 15 de novembro, quando ele perdeu a eleição, mas terá continuidade até o final do ano. 

Veja o vídeo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Não foi só a tenda que ele retirou, tbm ele já retirou os médicos do posto de saúde da boiada ,muita gente que tinha consulta marcadas estão voltando pra casa sem se consultar

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza que o Antonio França vai depredar muitas coisas do patrimônio público municipal, antes de entregar pro Fred Maia.

    ResponderExcluir
  3. Vai vender a prefeitura pra poder pagar os agiotas

    ResponderExcluir