Compartilhe essa Notícia:


Nesta semana, o prefeito reeleito de São José dos Basílios, Farinha Paé (Republicanos), esteve na capital São Luís em visita ao deputado federal Cléber Verde para tratar de assuntos de interesse do município.

O encontro teve como principal objetivo reforçar a parceria do deputado com o município de São José dos Basílios. “Tenho uma ótima relação com o prefeito Farinha Paé, conheço o seu caráter e farei o possível para ver o município se desenvolver. Em 2021, juntos, nós iremos transformar São José em um verdadeiro canteiro de obras”, ressaltou o deputado Cléber Verde.

O chefe do executivo classificou o parlamentar como um grande amigo de São José dos Basílios. "O deputado Cléber Verde tem sido pra mim, não apenas um parceiro político, mas um irmão de verdade. Solidário às dificuldades que nós temos passado em São José, ele tem nos ajudado muito. Ele passa essa confiança de ser um parceiro que irá ajudar o município a se desenvolver, tanto na infraestrutura, quanto na educação e na saúde", destacou o prefeito Farinha Paé.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários