Compartilhe essa Notícia:

 

Prefeito devidamente amparado participa de arrastão e palestra


Na última sexta-feira (30), aconteceu dois grandes eventos políticos em favor da candidata a prefeita Dirce (PDT) na cidade de Lima Campos. No começo da noite apoiadores realizaram uma grande caminhada por ruas e avenidas da cidade. Milhares de pessoas participaram. Em seguida foi realizada uma palestra nas proximidades do Colégio Newton Belo, centro da cidade.

 

Vídeo - discurso do prefeito Jailson 

O prefeito Jailson Fausto chamou atenção por participar da caminhada do 12 em um quadriciclo e mais um veículo dava apoio para ele. No palanque, no discurso de encerramento, Jailson explicou. Ele ingeriu remédios para inflamação na garganta e o medicamento causou uma forte reação alérgica em seu organismo. Ele se consultou com médico do município e foi receitados novos remédios. E ainda se sentindo tonto, disse que não ficaria de fora da caminhada e da palestra da Dirce, Vicente Neto e dos demais candidatos a vereador de seu grupo.

Veja a explicação do prefeito no vídeo acima.

 

“Eu tomei o remédio para garganta, porque de manhã cedo a gente fez caminhada até 1 hora da tarde, no sol quente. E para proteger a garganta tomei o remédio, mas esse remédio tinha uma substância que causou alergia em mim. Meus olhos incharam, minha garganta e nariz fecharam e eu disse: ‘e agora? Eu tenho que participar da primeira palestra da nossa campanha.’ Lidiane, nossa secretária de saúde, providência o médico e ele passou medicamentos para que eu pudesse pelo menos ter voz aqui na palestra. Tomei remédio que até me deixa meio cambaleante, por isso eu vim no arrastão de quadriciclo”, disse.

Mais

Dirce, Jailson e Vicente Neto comandam grande arrastão em Lima Campos - https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/10/dirce-do-jailson-e-comitiva-de.html


Arrastão do 12 em Lima Campos 


Palestra do 12 em Lima Campos


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Meu amigo vá se cuidar. A saúde é o nosso maior patrimônio. O poder é ilusório.

    ResponderExcluir
  2. Tá parecendo que tá perdido pra o Jailson em Lima campos

    ResponderExcluir