Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande (MA), através da Secretaria de Educação (SEMED) e ao esforço e empenho do prefeito Erlanio Xavier (PDT), foi contemplada com mais quatro ônibus escolares, aumentando assim a frota que presta esses serviços aos estudantes no município.

Os quatros novos veículos só serão entregues no aniversário de 59 anos da cidade, dia 20 de janeiro de 2021. Além do conforto, os novos ônibus irão proporcionar mais qualidade de vida para a população estudantil.

Para beneficiar os alunos do município, tanto da rede municipal como estadual, bem como facilitar a locomoção dos mesmos, o prefeito Erlânio Xavier tem se empenhado com afinco e investido no melhoramento dos transportes escolares. E o resultado do trabalho sério e responsável vai aparecendo, como pode-se ver com a conquista dos quatros ônibus escolares para Igarapé Grande.

“A equipe da Secretaria Municipal de Educação se sente feliz por receber estes quatro ônibus e agradece todo empenho do nosso prefeito Erlanio Xavier, pois esses novos ônibus vão fazer a diferença  na vida dos estudantes, pois terão  mais conforto,  segurança e mais qualidade na vida escolar e no atendimento aos nossos alunos”, disse Shirliane Sampaio secretária de Educação.


ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O prefeito é ótimo e tem trabalhado bastante em prol da educação.No entanto,alguns professores só enrolam nossas crianças,sobretudo alguns de Poção De Pedras.

    ResponderExcluir