Compartilhe essa Notícia:

Fake News
Leonardo Quirino vai ter que responder à Justiça por suas declarações 


O Procurador do Município de São José dos Basilios, Vonei Mendes Pereira Júnior, publicou neste final de semana uma nota de repúdio as declarações de Leonardo Quirino para uma equipe de TV da cidade de Codó.

Na reportagem da TV Codoense, Leonardo Quirino acompanhado de seu advogado, atesta ter sido surpreendido com um contrato entre ele e a Prefeitura de São José dos Basílios, referente a aluguel de um terreno de sua propriedade. Leonardo Quirino afirmou não ser dele a assinatura do contrato e que nem sabe da natureza do mesmo.

Na Nota de Repúdio, o Procurador Vonei Mendes esclarece que as alegações de Leonardo Quirino não merecem ser levadas a sério, “pois não passa de uma inverdade, injustiça e de uma denunciação caluniosa”, disse.

E de forma clara, o Vonei desmontou cada uma das fake news apresentadas no vídeo e provavelmente criadas para tumultuar o pleito municipal a 15 dias das eleições.

Veja os esclarecimentos do Procurador do Município de São José dos Basilios.

 

No primeiro bimestre de 2017, Leonardo Quirino assinou o contrato de aluguel do imóvel rural, que servira de lixão até janeiro de 2019 e recebeu em troca R$ 1.405,50 (mil e quatrocentos e cinco reais e cinquenta centavos) mensais, depositados em sua conta corrente. Todos os extratos de depósitos na conta bancaria de Quirino foram anexadas na nota de repúdio, conforme pode ser verificadas nos comprovantes em anexos no final desta postagem.

 

Vonei esclarece ainda que houve a prorrogação do contrato no ano de 2018, que fora pago até o mês de setembro do mesmo, portanto o senhor Leonardo Quirino recebeu 21 (vinte e um) meses de aluguel, mas curiosamente, ele  só agora veio a público alegar que não sabia desta relação entre ele e a prefeitura. E como ele ou seu advogado explicam esse dinheiro que todos esses meses ele recebeu em sua conta e gastou?

O Procurador do Município promete acionar Leonardo Quirino pelas declarações caluniosa contra a Prefeitura e o prefeito Creginaldo Rodrigues.

“Por fim, cabe frisar que o município de São José dos Basílios, vem cumprindo com zelo os princípios basilares da administração pública da legalidade, publicidade, impessoalidade, moralidade e eficiência, e na oportunidade tomará todas as medidas judiciais cabiveis com relação a este fato”, afirmou Vonei.

O Município de São José dos Basilios através de seu Procurador encerra a nota expressando novamente repúdio as fakes news e denunciações caluniosas envolvendo o poder público desta honrosa urbe.

Nota de Repúdio na íntegra 



Leonardo Quirino alega não ter assinado, não saber do contrato, mas como ele ou seu advogado explicam o dinheiro que caiu em sua conta 1.405,50 mensais durante 21 meses? 

Leonardo Quirino no local que esteve alugado para servir de lixão do município de São José dos Basilios 

Comprovante de depósitos bancários. O blog tem em mãos 16 extratos no valor acima depositados na conta de Leonardo Quirino  



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários