Compartilhe essa Notícia:

Erlânio no último comício do Júnior Xavier em Bernardo do Mearim

No último dia 13 de novembro, aconteceu o encerramento da campanha de Júnior Xavier para prefeito de Bernardo do Mearim. Na ocasião, um dos discursos mais aguardado foi o do irmão dele, o prefeito de Igarapé Grande e Presidente da Famem, Erlânio Xavier. 

Erlânio, que também é dirigente do Partido Democrático Trabalhista do Maranhão, enumerou em seu discurso vários candidatos a prefeitos que seriam eleitos no domingo. E, pasmem, ele não errou um. 

O gestor demonstra que é um verdadeiro profeta, sabe quem vai ganhar e quem vai perder no Maranhão. Entre os nomes que ele citou estão Valdemar da Serraria, Vanessa Maia, Séliton Miranda, Francisco Pinheiro, Deibson Balé, Dirce do Jailson e Aluisinho.

Erlânio deixou claro ainda que todos esses candidatos formarão uma grande parceria intermunicipal, para garantir que a região seja palco de grandes gestores. Veja o vídeo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Ele deveria ter dito, "Mauro Jorge" kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz com as pesquisas nas mãos é muito fácil acertar.

    ResponderExcluir
  3. Que profeta que nada rapaz, deixa de ser babão. Essa turma aí ligadas ao governador comunista era eles que mandavam fazer as pesquisas e por isso eles sabiam que estavam na frente. Só não quiseram falar sobre lago da pedra.

    ResponderExcluir
  4. Esse é predestinado,pra onde ele vai dá certo,nasceu pra ser vencedor

    ResponderExcluir