Compartilhe essa Notícia:



Estamos a quatro dias das eleições, e os dados da pesquisa feita pelo Instituto Exata (MA-02337/2020) deixam claro que é impossível Dirce do Jailson perder a corrida eleitoral em Lima Campos.

Em primeiro lugar, o índice de rejeição do seu nome é extremamente baixo. Dos 400 eleitores entrevistados, apenas 15% rejeitam a candidata, esse percentual aumenta para 56% quando se trata do candidato da oposição Estevinho. Veja:


Gráfico de rejeição


O cenário de otimismo em sua eleição fica mais claro com os dados da pesquisa espontânea, onde foi perguntado aos eleitores sobre quem eles acham que ganhará as próximas eleições. Aqueles que acreditam na vitória de Dirce chegaram à marca de 80%, enquanto apenas 7% acreditam na vitória de Estevinho:


Agora, juntando todas essas informações, temos não só a prova de que Dirce experimenta um índice de rejeição baixíssimo, e que a maioria dos eleitores acreditam na sua vitória, mas também que é praticamente impossível a oposição virar o jogo nessa altura. Isso se confirma ainda mais quando vemos que 84% dos eleitores que responderam à pesquisa alegam que não existe nenhuma chance deles mudarem de ideia em relação a quem irão votar até o dia das eleições. Veja:





Se os dois mandatos da gestão de Jailson Fausto surpreenderam bastante o povo, colocando Lima Campos no mapa como a ''Cidade em Progresso'' e uma das mais bem administradas do estado inteiro, é óbvio que os moradores, felizes com os resultados, iriam dar preferência para alguém que represente a continuação desse legado, uma vez que a oposição não possui nenhum grande exemplo para dar.


Nas eleições para os dois mandatos de Jailson, os resultados foram verdadeiros recordes de votos, os maiores da história do município. Como prefeito eleito ele conseguiu eleger nove vereadores e isso se mantém. Alcançar essa marca é difícil, mas ao que tudo indica, Dirce irá reprisar mais uma grande vitória em Lima Campos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Mostra a pesquisa de Igarape grande povo quer saber se tem ms 90 % de aprovação .

    ResponderExcluir