Compartilhe essa Notícia:

 A cidade registra infelizmente seu 25º homicídio em 2020.


Vítima foi morta a tesouradas 

Segundo informações parciais, um homem de cerca de 50 anos, que teria o apelido de “Caçapa”, morreu depois de receber 12 golpes de tesoura. O crime ocorreu na Vila Osmani e o policiamento esteve no local realizando procedimentos, mas sem obter êxito na prisão dos assassinos. Vizinhos relataram a guarnição que avistaram dois elementos fugindo e depois encontraram a vítima agonizando. Ainda não se tem informações sobre a identificação dos suspeitos e motivação para o crime bárbaro.

Mais um crime bárbaro em Lago da Pedra

 

Aguarde mais informações

Com informações de Daniel Gavião (Lago da Pedra).


_______________________________


Na Sexta-feira, dia 20, tinha ocorrido outro assassinato. 

O crime ocorreu por volta de 19h40min, na rua Leôncio Rodrigues, Bairro Vila da Paz em Lago da Pedra - MA.

Segundo informações, a vítima Erivan Ferreira da Silva, de 48 anos de idade, estava na porta de sua casa quando chegou dois indivíduos em uma motocicleta e efetuaram cerca de cinco disparos, dois acertaram Erivan que veio óbito no local.

A vítima tinha chegado há poucos dias do garimpo. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas. A Polícia Militar está realizando diligências na intenção de prender os criminosos.

Leôncio Rodrigues, morto na Vila da Paz na última sexta-feira


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Ave Maria, nam!!! Vou passar agora de helicóptero pro Lago da Bala.

    ResponderExcluir
  2. A cidade de Lago da pedra se aproxima do trigésimo homicídio no ano de 2020

    ResponderExcluir
  3. Prefeita Maura Jorge e seu vice prefeito Geraldo catinguero e vereadores o que a população da cidade de Lago da pedra pede para vocês a apatir do dia primeiro de janeiro para vocês pedir os efetivo da Polícia Civil e Militar para a cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus mais um homicídio. Em nossa cidade..

    ResponderExcluir
  5. Mais tarde o efetivo da Polícia Militar e dois ou três PM fazendo a ronda ostensiva e da Polícia Civil só é um isto é uma vergonha a cidade de Lago da pedra tem uma população de 50 mil habitantes

    ResponderExcluir
  6. A culpa é única e exclusivamente do Gonvernador comunista, Que só sabe perseguir seus opositores. administrar ele não sabe.

    ResponderExcluir
  7. A culpa é única e exclusivamente do Gonvernador comunista, Que só sabe perseguir seus opositores. administrar ele não sabe.

    ResponderExcluir