Compartilhe essa Notícia:


Curiosidade das eleições

Site do TSE

Sandra XXavier é mais uma curiosidade proveniente do resultado das eleições municipais de Igarapé Grande (MA). A candidata a vereadora pelo Democratas não recebeu nenhum voto (conforme pode ser visto no print), mas por conta da legislação eleitoral, ela será devidamente diplomada com Suplente de Vereadora.

Na posse dos eleitos em Igarapé Grande, Sandra XXavier receberá um belo diploma do TRE/MA mesmo com zero voto. Nem ela mesma votou nela.

Segundo informações, a candidata desistiu de concorrer e apoiou o colega de partido, Chico Fartura, que também não foi eleito, mas teve 109 votos e também será suplente de vereador.

Sandra é filha do amigo conhecido como ‘Capelobo’, mora no Cariri, já foi correligionária do ex-prefeito Breado, mas agora é 100%  Erlânio Xavier, tanto que colocou como seu apelido na urna eletrônica “Sandra XXavier” (com 2 X para ninguém duvidar).


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Quem falou que ela será diplomada? Isso aí é caso de justiça, porque isso caracteriza candidatura laranja.

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro por que tu colocas a opção de comentário, se tu engole o mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Cadê a justiça eleitoral, que não abre uma investigação de candidaturas laranjas? Como pode uma pessoa ser candidata, e não tirar nem o próprio Voto? Isso se chama candidatura laranja.

    ResponderExcluir