Compartilhe essa Notícia:


Essa semana repercutiu forte vários áudios de Simião do Posto, liderança política e que foi candidato a vice nas eleições do último dia 15. Simião e sua colega de chapa, Granciane Miranda, não obtiveram êxito na disputa, vencida por Nêres Policarpo (prefeito) e Edgar Barroso (vice-prefeito). Nos áudios, Simião afirma que infelizmente houve traição, mas que a oposição soube vencer porque tiveram votos suficientes e ele reafirma que apesar das derrotas não abandona Lagoa Grande e que em 2024, se for da vontade do povo, ele estará novamente na disputa pela Prefeitura. 

Ouça o áudio no vídeo abaixo

Leia.

Simião do Posto:

“Toda eleição, quando termina as pessoas dizem "aquele candidato ganhou porque roubou", "aquele sujeito ganhou porque comprou títulos" etc. Nossa conversa eu não acredito, para mim, ganhou acabou, não tem essa conversa para boi dormir, isso não existe.”

“Hoje ele é prefeito eleito, porque as pessoas votaram, simples. Não há nada que se possa fazer. Em toda eleição isso acontece, vão anular a eleição dos outros para quê? Acabou.”

Simião do Posto:

“Mas se depender do povo, eu não abro, vou continuar aqui junto, na luta. Já perdi duas eleições e estou paciente, quatro anos é só quatro roças. E quatro roças passa ligeiro, a minha já está queimada na fazenda antes da chuva. Tamos aí, não tenho medo de azar pequeno.”

“Eu sinto muito não é nem por mim, é por você que lutaram, que dependem de um emprego da prefeitura e hoje estão massacrados. Sinto pelos meus amigos que votaram na gente e no final, foram decepcionados por um meio grupo de pessoas. Mas a vida segue, política é assim mesmo: um ganha e outro perde. É um jogo pesado. Mas cada dia a gente aprende mais. Venho conversando mais com Graciane Miranda do que com Dr. Jorge, os dois estão muito abatidos, mas sei que o ex-prefeito nunca vai abandonar vocês.”

Simião do Posto:

“Da traição nem Cristo se livrou, logo ele que era o homem mais sabido da Terra. Quem ele mais confiava o traiu, e isso não é diferente da política de Lagoa Grande. O fato de você ser sabido não te livra da traição e Dr. Jorge sofreu com isso. O que tivemos de fazer na campanha, nós fizemos, tudo direitinho. Foi uma campanha bonita e limpa. Mas ninguém manda no coração do povo. O resultado foi a traição de alguns correligionários que nõs mais confiava. Muitos eram até mesmo amigos que conviviam com ele, Dr. Jorge, com frequência, pularam para o outro lado de última hora. Assim foi com Lagoa Grande.”


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Que pena. Simião é humilde. Declarou na candidatura apenas 3 terreninhos num total de 27 mil reais. Loja de construção, postos de gasolina, hotel... deve ser do capeta. Candidato assim é bom ser enganado mesmo pelo povo. Igual Dr. Rogério. Perguntem as pessoas que ele "aposentou".

    ResponderExcluir
  2. Só vai ser enterrado aqui mesmo se quizer-,ms já era na política de Lagoa grande

    ResponderExcluir
  3. Tudo que aconteceu com jesus foi promessa de Deus e muito diferente da vontade e dus plano do homem

    ResponderExcluir
  4. "A Oposição não sabe fazer Política, quem sabe fazer é o Dr. Jorge" Palavras de membros da Situação... Eu só digo uma coisa: Não digo é nada. Se quiserem aprender fazer política, tem a Turma da ex- Oposição e agora Situação Política eleita, podemos ensinar.

    ResponderExcluir
  5. *A vitória da Oposição Política de Lagoa Grande do Maranhão-MA, é o somatório de pequenas "obras" como esta se transforma em um monte e um monte se transforma em obstáculo que estará sendo explorado por todos os adversários da causa liberal e conservadora que queremos ver bem sucedida no município.*

    *Parece-me que ainda não é tarde para rever posturas, aprender a controlar atitudes e ouvir as pessoas certas, antes que tenhamos que dizer como o Príncipe D. Pedro de Portugal: "Agora, Inez é morta"!*

    *Apesar de ser tratado como traidor pelos cegos ideológicos que acreditam que com uma peneira se pode tapar o Sol, continuarei sempre fiel aos propósitos que elegeram o governo que aí está.*

    *Brasil acima de tudo!*

    ResponderExcluir
  6. A politica da lagoa grande tomara outro rumo parte do desenvolvimento, neres primeiro quer tudo tem quer perdi sabedoria a Deus pra conduzi a cidade em uma transformacao a onde todos o setores venha beneficia o povo simples como tambem o comercio a homem do campo, Neres tem quer ter abilidade pra busca recursos junto alguns orgao federel e faze parcerias com deputado estadual e federal como senadores quer venha traze recurso pra cidade , com uma equipe competenti se faz uma boa administraçao voltada pro povo .....#neresprogresso e desenvolvimento.com

    ResponderExcluir