Compartilhe essa Notícia:


O Tenente-Coronel Miguel da Silva Morais Júnior, que ocupava a função de Chefe do Estado Maior do Comando de Policiamento de Área do Interior 4, foi nomeado novo Comandante do 19º BPM, sediado na cidade de Pedreiras e com circunscrição em 14 municípios.

Em conversa com a imprensa local, o tenente-coronel afirmou que é uma grande satisfação estar em Pedreiras para dar prosseguimento aos trabalhos da Polícia Militar no Médio Mearim e falou sobre as expectativas. 

"Nós pretendemos dar continuidade ao trabalho de Major Ricardo e temos ideias de implementação e melhoria da atividade policial na cidade. No mais, nosso objetivo é trabalhar em prol da segurança pública de forma efetiva", disse.

O comandante timoense vem para substituir o Major Ricardo, natural de São Luís e que assumia a liderança do batalhão desde o ano de 2017. 

- Com informações do Repórter Luís Carlos (Tribuna 101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Tenente coronel Miguel se você for dá continuidade à o trabalho do major Ricardo então a população da regional de pedreiras tá lascado

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk agora lascou quer dizer que você vai dá continuidade a o trabalho do major Ricardo

    ResponderExcluir
  3. O Major Ricardo não fazia nada, deixavas os soldados dormindo no quartel, agora vem o Tenente coronel Miguel dizendo que vai dar continuidade? Trouxe aos menos uns colchões e travesseiros novos?

    ResponderExcluir
  4. Agora que estamos lascados mesmo continuidade,do Major Ricardo, isso é brincadeira...

    ResponderExcluir
  5. Dá continuidade,ou seja desmanchar tudo k fez pela manhã,pra fazer tudo novamente a tarde,de manhã não fez nada,e a tarde também não faz.kkkkkkk

    ResponderExcluir