Compartilhe essa Notícia:


Ontem (20), durante a Festa da Vitória de Júnior Xavier em Bernardo do Mearim, o Blog encontrou com Totota Pinheiro, esposo da Prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa.

Totota é o primeiro-damo mais famoso da região, porém, no próximo ano ele deixará seu trabalho em Bernardo do Mearim para assumir o cargo de vice-prefeito de Igarapé Grande. 

Sempre brincalhão, ele afirmou que, por conta disso, haverá uma cerimônia em que passará o título de ''primeiro-damo'' para Fred Maia, prefeito de Trizidela do Vale que já está no final do seu mandato após uma brilhante trajetória política naquele município. 

A chegada de sua esposa, Vanessa Maia, na prefeitura de Pedreiras marca uma nova fase no município, e Fred, completamente apaixonado, promete ser um grande esposo e aliado.

Veja a breve declaração de Totota:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. totota é e sempre será o eterno primeiro damo . simples e amigo , competente e trabalhador , ajjudou muito a prefeita Eudina a ser a campeã de obras na região do médio mearim

    ResponderExcluir
  2. totota é único o melhor primeiro damo do brasil

    ResponderExcluir
  3. Ao analisarmos a política partidária do nosso estado, percebemos o quanto nossa população é carente, e por isso influenciada facilmente com discursos baratos e pelo marketing pessoal dos políticos. Os prefeitos nos interiores são vistos como celebridades, tudo que fazem é motivo pra posteridade, nem parece que são nossos funcionários.

    ResponderExcluir
  4. Só vai mudar de damo,mais são parecidos,dois carecas de sorte,os dois arrumaram umas mulheres bonitas

    ResponderExcluir
  5. Dois carecas feiosos com duas gatas.

    ResponderExcluir