Compartilhe essa Notícia:


Na tarde desta quarta-feira, dia 18, o Tribunal Regional Eleitoral de São Luís se reuniu para julgar a ação de inelegibilidade da candidata a prefeita de Lago do Junco, Edina Fontes (PDT). 

A candidatura de Edina estava sob júdice em decorrência de um ação da coligação adversária, cujos membros afirmavam que ela ainda era esposa do atual prefeito Osmar Fonseca, o que caracterizava uma suposta "inelegibilidade reflexa", condição em que o cônjuge do chefe do Poder Executivo não pode ser eleito. 

Porém, no julgamento de hoje, os desembargadores reconhecerem a elegibilidade de Edina Fontes, defendida pelos advogados de defesa, Dr. Ênio e Dr. Daniel Leite, não encontrando motivos suficientes para impedir a posse dela na prefeitura, uma vez que ela já estava separada de Osmar Fonseca. 

Sua eleição foi confirmada por 4 votos contra 2, portanto, Edina é agora oficialmente a prefeita eleita de Lago do Junco. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Daniel Leite não perde uma no TRE e no TCE. Alô MP, agueriguem bem esse tráfico de influência.

    ResponderExcluir
  2. Dona Edina merece! e o que tem que prevalecer é a vontade do povo! Que o senhor lhe dê sabedoria pra continuar com o desenvolvimento do nosso município.

    ResponderExcluir
  3. Todos comprado por essa vagabunda

    ResponderExcluir
  4. Vão recorrer pro tse fato é será inelegível

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem o TRF, ainda não terminou

    ResponderExcluir
  6. A legislação brasileira por si só se desqualifica e desacredita. E não estou tratando do mérito, apenas das formalidades. Pra haver a tão propalada justiça social é preciso modificar a estrutura judicial e isso não é coisa para "entendidos", não. Deve ser executado por gente que fala a linguagem comum para compreensão de todos, simplesmente isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois entra pra concorrer a presidência ,"entendido" traseiro kkkkk

      Excluir
  7. Vitória merecida!
    Você mereceu essa Vitória Edna fontes ��������

    ResponderExcluir
  8. Vitória merecida!
    Você mereceu essa Vitória Edna fontes ��������

    ResponderExcluir
  9. Edna fontes mereceu essa Vitória..👏👏👏👏

    ResponderExcluir