Compartilhe essa Notícia:


A TV Mirante esteve nesta quarta-feira (25), no município de São Pedro dos Crentes, conhecendo de perto a história do prefeito Lahesio Bonfim (PSL), considerado por muitos como um dos melhores gestores do Maranhão.

Lahesio, que foi reeleito com quase 100% dos votos válidos, já foi destaque na imprensa do Brasil inteiro, após dar uma das maiores votações ao atual presidente Jair Bolsonaro no Maranhão.

Ele é prefeito da pequena cidade de São Pedro dos Crentes de aproximadamente 4.651 habitantes, segundo dados do IBGE. 

Além de dar uma das maiores votações ao presidente, Lahesio ficou bastante conhecido após abrir mão do próprio salário de prefeito e destiná-lo para ser usado na construção de casas populares. Ao longo dos anos, dezenas de casas foram construídas e entregues à população carente do município. 

A gestão de Lahesio é vista como exemplar por diversos prefeitos no Sul do Maranhão. Ele já construiu pontes economizando 60% do valor normal feito por outras prefeituras, já fez escolas, praças e ruas com recursos próprios. 

Mais uma vez, Lahesio foi destaque na imprensa maranhense. Desta vez em uma reportagem da TV Mirante. Confira abaixo um dos trechos bastante emocionantes. 


Fonte: Enquanto Isso no Maranhão
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Pelo menos esse nao se corrompeu.

    ResponderExcluir
  2. Será que a senhora Vanessa (prefeita de Pedreiras) e o senhor Deibson(prefeito de Trizidela), aceitariam essa ideia dos salários para fazer o que esse prefeito faz com o salário dele?

    ResponderExcluir