Compartilhe essa Notícia:


Cada dia mais raras, boas ações devem ser destacadas. Na noite desse sábado (14), o vereador candidato à reeleição, Elcinho Gírio (Solidariedade), teve a sorte de presenciar um ato de honestidade de um cidadão pedreirense.

Elcinho participava da Caminhada da Vitória da candidata a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (Solidariedade), quando, em meio à agitação da grande multidão, perdeu o seu aparelho celular.

Horas depois, ao se dar conta de que havia perdido o aparelho, o vereador fez várias chamadas na tentativa de contactar a pessoa que tivesse encontrado o celular. Na 5ª tentativa, uma pessoa atendeu a ligação e se dispôs a devolver o aparelho. Foi combinado um local e horário para o encontro, e o edil pôde recuperar seu aparelho celular.

"A pessoa atendeu a ligação e nós conversamos. Ela aceitou marcar um lugar para ela me devolver o celular e graças a Deus eu já estou com o meu aparelho e deu tudo certo. Eu fiquei muito emocionado, porque numa crise dessas a pessoa devolver um aparelho celular é algo admirável. Mas ainda bem que ainda existem pessoas honestas no mundo", ressaltou o vereador.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários