Compartilhe essa Notícia:

Antônio França, prefeito de Pedreiras  


Ainda na entrevista do prefeito Antônio França (PTB), concedida ao blog do Carlinhos no último dia 2, o gestor demonstrou franqueza ao reconhecer que sua gestão a frente da Prefeitura de Pedreiras (MA), não alcançou todas as expectativas; o prefeito reconheceu falhas, justificou com as dificuldades que surgiram neste período de crises e falou em perseguição ao seu governo; por fim, França ressaltou que se fez o que podia ser feito diante de todos os obstáculos.


Releia esse trecho


Antônio França: “Olha, minha avaliação é que a expectativa foi muito grande, mas infelizmente não conseguimos atingir nossos objetivos; não saio do mandato com o sentimento de dever cumprido, saio com a sensação de que aquilo que pude fazer em meio a todas as dificuldades e perseguições foram feitas da melhor forma possível. Acredito que o que eu pude fazer como o ser humano que sou, eu fiz.

Mais

O que fará a partir de 1º de janeiro?

Antônio França:  “Sigo com minha vida. Não preciso ter cargo oficial ou salário de político. Eu já sou político de qualquer forma, gosto muito disso e estou à disposição da população a qualquer momento e a qualquer hora.”

Antônio França: “Agora é que vão saber que realmente é Antônio França. Já me conheceram como vereador e prefeito, mas agora, vão me conhecer como uma pessoa sem mandato, mas ainda assim como político.”

Entrevista completa

Antônio França rebate boato de que não se esforçou para se reeleger prefeito de Pedreiras  https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/12/entrevista-antonio-franca-rebate-boato.html

 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Ate ele reconhece que não fez nada, mas me pergunto .. pra onde foi o dinheiro ? ou pedreiras deixou de arrecadar na gestão desastre e faz nada ? Aguardem próximos capítulos...

    ResponderExcluir
  2. Talvez ele não sabia pra que estava lá,tipo pra que serve um prefeito

    ResponderExcluir