Compartilhe essa Notícia:


Um grupo de moradores de Poção de Pedras, que apreciam beber cerveja no final de semana em bares da cidade, precisam saber se comportar quando vão para outros municípios, principalmente em eventos sociais.

Essa turma bastante conhecida na cidade, que bebe de segunda à segunda, foi no último final de semana em um evento de Esperantinópolis, num dos locais mais prestigiados da cidade: a Arena Merval, e lá protagonizaram uma cena vergonhosa.

Os baderneiros se envolveram numa briga sem dono, com muita selvageria, quebradeira e agressões por todo lado. As pessoas de Esperantinópolis, vendo a cena que chegou a ser gravada, reclamaram que o povo de Poção de Pedras não sabe se comportar quando estão em seus eventos, fazendo com que os poção-pedrenses não sejam muito bem vistos naquela cidade por conta desse tipo de comportamento.

Entre os envolvidos na confusão, houve até mesmo pessoas da elite de Poção de Pedras. Por conta disso, o responsável peloo local obrigou os responsáveis a pagar por cada objeto quebrado, caso contrário levaria o caso à Justiça.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. O POVO DE POÇÃO DE PEDRAS, É MUITA GENTE AMIGO, TODA CIDADE TEM SEUS BADERNEIROS.

    ResponderExcluir
  2. Manda eles vim fazer isso aqui em lago da pedra volta igual peneira

    ResponderExcluir
  3. O povo de Poção (alguns) mereciam era está preso,bogueiro.Alguns "concursados" descaradamente enrolam os gestores de cidades vizinhas,diminuindo assim a qualidade da educação.Aqui em São Roberto é um exemplo do que eu estou falando.UM rapaz qu é comerciante aí e dá aulas,em Igarapé e ainda passa o dia todo no comércio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei quem é .Um dos caras mais ambiciosos que já conheci

      Excluir
    2. E O Arnaldão,será se ainda enrola aqui ??

      Excluir
    3. A culpa é dos superiores dele que aceitam isso. Se faz é porque tem liberdade. Concurso não dá direito a faltar quando quiser e não dá direito a fazer um péssimo trabalho. A secretaria de educação e direção da escola simplesmente aceita? Tá igual corno que bota a culpa no amante.

      Excluir
  4. NAO TEM HOMEM EM ESPERANTINOPOLIS, METE BALA NESSE BANDO DE VAGABUNDO

    ResponderExcluir
  5. Sorte k não apareceu nem uma arma de fogo,

    ResponderExcluir
  6. Mete taca neste vagabundo

    ResponderExcluir