Compartilhe essa Notícia:


Os Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos no último dia 15 de novembro em todo o país, precisam ser diplomados pela Justiça Eleitoral antes da posse, em janeiro de 2021. A cerimônia é uma formalidade em que eles recebem oficialmente o título que garante que serão empossados nos novos cargos.

Veja os detalhes da diplomação nos municípios de Poção de Pedras, São Roberto, Esperantinópolis e São Raimundo do Doca Bezerra. 

Poção de Pedras e São Roberto

Nesta segunda-feira (7), o TRE por meio da Juíza titular da 61ª Zona Eleitoral Dra. Urbanete de Angiolis Silva, divulgou o edital de proclamação dos eleitos e diplomação.

Os candidatos eleitos em Poção de Pedras e São Roberto receberão seus diplomas no dia 17 de dezembro, às 16hrs, no Salão do Júri do Fórum Judicial de Esperantinópolis-MA.

Esperantinópolis

A solenidade de diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos e suplentes será realizada no dia 18 de dezembro, às 9hrs, no Salão do Júri do Fórum Judicial de Esperantinópolis-MA.

São Raimundo do Doca Bezerra

A solenidade de diplomação do prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes eleitos em São Raimundo do Doca Bezerra será realizada no próximo dia 18, às 9hrs, também no Salão do Júri do Fórum de Esperantinópolis-MA. 

A cerimônia será presencial, e todos devem seguir os protocolos de segurança necessários, como manter o distanciamento e utilizar máscaras durante o evento.

- Com informações de Carlos Barroso (Esperantinópolis)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários