Compartilhe essa Notícia:


Deibson Balé teve agenda cheia nessa sexta-feira (18). Após ser diplomado Prefeito de Trizidela do Vale para os próximos quatro anos, o futuro gestor teve compromissos com Fernando Otaviano e Luís Moraes, dois representantes da empresa Eneva, que explora poços de gás no munícipio.

Em pauta, o entendimento de como se dá a operacionalização da extração de gás. Atualmente, a empresa possui duas unidades de extração: uma com cinco poços e outra com três. 

“Já estou em campo! Enquanto não assumo o cargo, planejo e busco parcerias para que nossa cidade possa se desenvolver ainda mais. Hoje tive a oportunidade de conversar com dois representantes da empresa Eneva. Visitamos poços de gás natural e para entender como se dá a operacionalização da empresa. Trizidela do Vale é um município privilegiado por conter essa riqueza e isso pode ser percebido em toda estrutura que o município ganhou na atual gestão.”, comentou o prefeito eleito Deibson Balé. 

Fernando Otaviano e Luís Moraes foram recebidos, primeiramente, por Deibson Balé e sua esposa Josy Fernandes em sua residência, onde tiveram uma conversa inicial. De lá, acompanhados do empresário Chico Chicote, Charles Bedor e Enoque Filho, visitaram as unidades de gás natural que existem no município.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA