Compartilhe essa Notícia:


Na tarde dessa terça-feira (08), o blog noticiou que prefeita eleita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), contraiu o novo coronavírus (Covid-19). Maura usou suas redes sociais para informar a população.

Na ocasião, a prefeita eleita disse que está apresentado apenas os sintomas leves da doença, e que se encontra em isolamento, sob orientação e acompanhamento médico. "Em respeito a todos, torno público que o resultado deu positivo, motivo do cancelamento da minha agenda. Não se preocupem, tenho apresentado apenas sintomas leves", ressaltou Maura Jorge. Desde ontem, o blog não foi atualizado sobre o estado de saúde da nossa amiga. 

Maura Jorge já foi deputada estadual por quatro mandatos. Além disso, ela já foi prefeita de Lago da Pedra por dois mandatos seguidos e está indo para o terceiro mandato, após ter sido eleita nas eleições municipais de novembro deste ano.

Sua família também é destaque na política regional. Seu marido foi eleito prefeito de Arari (MA). Ela também é sogra do deputado Neto Evangelista, de São Luís.

Maura Jorge ganhou destaque nessas eleições municipais por ter sido a única prefeita eleita no Maranhão que foi apoiada diretamente pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ele chegou a gravar um vídeo em apoio à então candidata durante a sua campanha, na qual venceu o atual prefeito Laércio Arruda (PCdoB), com 13.428 votos contra 12.098 do candidato adversário.

Maura Jorge é uma grande amiga do Blog do Carlinhos e, apesar de estarem em lados separados, a amizade e o respeito sempre serão mais fortes. Por isso, o blog deseja o pronto restabelecimento da guerreira Maura Jorge para que ela esteja plenamente bem para assumir o cargo em 2021.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. "Apesar de estarem em lados separados, a amizade e o respeito sempre serão mais fortes". Como assim Carlinhos, quem vende noticia não pode ter ou declarar partido ou lado politico, pois a noticia tem que vir de uma fonte imparcial para ter credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Podes ter certeza, quem perdeu não tem mais dinheiro pra dar pra ele.

      Excluir
  3. blogueiro ja de olho em a bocada a partir de janeiro kkk

    ResponderExcluir