Compartilhe essa Notícia:


Ao meio-dia dessa quinta-feira (17), conforme determinação do TRE-MA, sem a realização de qualquer solenidade, foram diplomados no Cartório Eleitoral da 67ª ZE, em Pedreiras, a Prefeita eleita de Lima Campos, Dirce Prazeres Rodrigues (PDT), e o Vice-prefeito, Vicente Curvina Neto (DEM).

Os diplomados assinaram o livro e a ata, e depois receberam seus diplomas, tudo muito simples. Foi a diplomação mais rápida na história da  política do Maranhão, tudo devido a Pandemia do Coronavírus.

Após deixar o Cartório Eleitoral, a Prefeita eleita, Dirce Prazeres, falou sobre o futuro de Lima Campos e como irá trabalhar em prol de todos os limacampenses.


“O progresso vai continuar, com certeza. Eu te afirmo, isso vai ser uma realidade, enquanto todo mundo acha que vai parar, não, nós vamos continuar. Lima Campos tem que ter um bom trabalho, pra finalizar o sonho do Jaílson, que é fazer uma Lima Campos mais bonita e com progresso, para que a gente tenha uma Cultura, Turismo e vamos ver o que a gente pode fazer de melhor. Eu sempre dizia pra o Jaílson, quando trabalhávamos juntos, que era uma responsabilidade muito grande de um futuro prefeito de Lima Campos, nunca imaginei na minha vida que podia ser prefeita de Lima Campos, nunca tive essa intenção, mas se Deus me colocou ali, eu quero dizer pra população de Lima Campos, que serei uma prefeita pra população e não uma prefeita pra minha família.”, afirmou a prefeita eleita, Dirce.

Dirce informou também, que o secretariado será anunciado no dia da posse. Aproveitou e desejou um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.

O prefeito Jaílson Fausto, que acompanhou a diplomação, disse que ficou muito emocionado. Só estranhou a forma como aconteceu, mas entendeu que é para o bem de todos.











Com informações - Sandro Wagner

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA