Compartilhe essa Notícia:

Na noite dessa segunda-feira (21), foi realizada a cerimônia de inauguração do novo espaço da Câmara Municipal de Vereadores de Capinzal do Norte, que recebeu uma reforma e ampliação. Agora o Plenário da Câmara conta com um ambiente mais moderno, e condizente para receber o cidadão que prestigia os parlamentares nos dias de sessões. Todas as salas receberam pintura nova e higienização, garantindo melhorias no trabalho diário do servidor.

Além de celebrar a nova estética do prédio, a noite também foi marcada pela solenidade de diplomação do prefeito reeleito André Portela (PCdoB), da vice-prefeita Preta do Arnaldo (PSC), dos 9 vereadores eleitos e demais vereadores suplentes.

"Este período à frente da prefeitura foi marcado por muito trabalho e dedicação à nossa cidade. Neste último ano, uma crise sem precedentes abalou as nossas estruturas. A pandemia que assola o planeta nos obrigou a mudar hábitos, rever planos e objetivos. Mas essas dificuldades, no entanto, não removeram o fiel cumprimento de nossas atividades administrativas em Capinzal do Norte. Nesses quatro anos, o trabalho foi complexo, intenso e por vezes exaustivo. Mas tenho a convicção de que respondemos às expectativas da população, que mais uma vez nos escolheu. Agora é continuar trabalhando.", disse o prefeito André Portela.

Em suas palavras, o senhor Luiz Otácio, chefe da 69ª Zona Eleitoral, reforçou a responsabilidade que cada um dos eleitos terá e a importância de prezarem pelo bem público, cuidando da cidade e da população. Foi um momento de grande felicidade para todos que receberam da Justiça Eleitoral a validação para serem os representantes oficiais da população.

Presidente da câmara. João Brito ao lado do prefeito André Portela

O prédio foi reformado com recursos próprios da câmara

















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários