Compartilhe essa Notícia:


Os candidatos eleitos de Poção de Pedras, juntamente com os eleitos em São Roberto, foram diplomados na última quinta-feira (17), em solenidade realizada no Salão do Júri do Fórum de Esperantinópolis.

De acordo com o calendário eleitoral de 2020, 18 de dezembro é a data-limite para a diplomação dos eleitos em 2020 para os poderes executivo e legislativo municipal. O ato certifica que o candidato alcançou o número de votos capaz de elegê-lo no cargo pretendido, permitindo que ele assuma no executivo ou legislativo oficialmente os títulos e sejam empossados nos novos cargos.

O prefeito eleito Francisco Pinheiro e a vice Adailza receberam seus diplomas e estão aptos a tomarem posse no Executivo Municipal de Poção de Pedras.


Concedeu a entrega dos diplomas aos prefeitos, vice e vereadores a juíza titular da 61ª Zona Eleitoral, Dra. Urbanete de Angiolis Silva, e o promotor de Justiça da Comarca de Esperantinópolis, Dr. Francisco Jansen Lopes Sales.

O prefeito Júnior Cascaria, a primeira-dama Carla Fernanda e algumas autoridades das duas cidades estiveram presentes. 

Numa rápida palavra ao Blog, Francisco Pinheiro agradeceu pela votação que lhe confiou o mandato 2021-2024: “Essa é a concretização de um trabalho que foi feito desde o ano passado, que nós viemos trabalhando no projeto, e o projeto logrou êxito, graças a Deus, então aqui é a concretização. O exercício democrático foi feito, foi limpo, foi coeso, nós ganhamos com maioria, isso é incontestável, e vamos trabalhar em prol de todo o Município”.








Com informações Fernando Melo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários