Compartilhe essa Notícia:

O empreendimento sob direção de Carloanda Saturnino é ancorado nos conceitos de alimentação e estilo de vida saudáveis

Comprar produtos naturais, sentir os aromas de bolos, doces e salgados e degustar lanches especiais, confeccionados com ingredientes selecionados e orgânicos, desfrutar de momentos de lazer e relaxamento com os amigos, com os melhores alimentos fitness. Todos esses atrativos estarão presentes no Empório Saturnino, localizado na Travessa Carvalinho, centro de Pedreiras (mesma rua da Clínica CIOP). O espaço foi concebido para atender os anseios do público Pedreirense.

A inauguração aconteceu na noite do último sábado (18) e muitas pessoas marcaram presença. Um espaço físico, aconchegante, moderno e amplo recebeu seus clientes e amigos. A jovem empreendedora não segurou as lágrimas de emoção ao ver a realização do sonho realizado.

Vale lembrar que foi no virtual que o EMPÓRIO SATURNINO ganhou não somente espaço como também tornou-se referência em comidas de qualidade e saudáveis. A jovem e empreendedora Carloanda Saturnino conquistou o paladar da população pedreirense com suas delicias em bolos, pães, doces variados e salgados feito com produtos naturais! 

Nos eventos da cidade era impossível não perceber a presença do EMPÓRIO SATURNINO, estão sempre presentes nas comemorações públicas e privadas de Pedreiras e região.

Proprietária Carloanda Saturnino








 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários