Compartilhe essa Notícia:

Beto do Posto, proprietário do Posto Trizidela na região do Cuscuz

O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, está encerrando seu segundo mandato, e a poucos dias de deixar o cargo ele começa a receber o devido reconhecimento da classe empresarial trizidelense. 

Um dos empresários que fez questão de prestar homenagem em seu estabelecimento foi Beto do Posto, proprietário do Posto Trizidela, localizado no centro comercial da cidade. 

Beto colocou uma faixa para agradecer Fred Maia por todas as conquistas levadas ao município nesses 8 anos de mandato. 

"Um grande homem se conhece pelos feitos realizados. Hoje podemos dizer que somos um povo forte, porque tivemos um prefeito aguerrido que jamais fugiu de suas responsabilidades. Obrigado por tudo Fred Maia", diz o cartaz colocado no Posto Trizidela.

O titular do Blog do Carlinhos conversou com o empresário sobre a homenagem, e ele destacou que foi uma forma de mostrar gratidão pelo extraordinário trabalho prestado ao município pela atual gestão. 

"É inegável que Fred Maia foi um dos maiores prefeitos da história de nossa cidade, ele deixa um município estruturado, com todas as ruas asfaltadas, saúde, educação e tudo mais em excelente estado. A gente observa que a cidade se desenvolveu, principalmente os negócios prosperaram durante todo esse mandato, com muitos empregos gerados, motivo que fez pessoas morarem em Trizidela do Vale por conta do desenvolvimento. Nossa cidade cresceu como nunca tinha crescido.", disse. 

Em virtude de Fred Maia ser um parceiro de todos os empresários do município, ele firmou importantes benefícios à classe ao longo de sua gestão, que resultaram num forte apoio ao seu grupo. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários