Compartilhe essa Notícia:


Na última quarta-feira (2), um assalto ocorreu no Parque João do Vale, localizado na antiga Sucam em Pedreiras. Durante a ação criminosa, homens que estavam trabalhando na construção e reforma do espaço foram rendidos, e um empresário teve seus pertences roubados. 

Ao todo, havia 20 funcionários contratados por uma empresa trabalhando na obra. Eles aguardavam a chegada de um empresário que iria efetuar o pagamento em dinheiro vivo desses servidores. 

Porém, momentos após sua chegada, um assaltante veio ao local e rendeu as vítimas, obrigando todos a deitarem no chão e fazendo ameaças. O meliante se dirigiu ao empresário e levou sua mochila, porém, apenas um notebook estava dentro dela, uma vez que o pagamento já havia sido realizado poucos momentos antes. 

Devido às circunstâncias em que o crime ocorreu, visando apenas o empresário como alvo de roubo, e ocorrendo no exato momento em que ele adentrou no Parque João do Vale, existe a suspeita de que o criminoso já tinha informações prévias sob a movimentação da vítima no local, e sobre a quantia que ele levava.

O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil, sob a liderança do delegado Dr. Diego Maciel. 

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários