Compartilhe essa Notícia:


A responsabilidade com o dinheiro público e o compromisso com a população maranhense, vem de berço, está na genética. Filho do ex-deputado federal e atual prefeito eleito de Arame-MA, Pedro Fernandes, o líder do PTB na Câmara Federal, deputado Pedro Lucas, mostra sua capacidade e o respeito pelos estudantes do Maranhão.

Pedro Lucas Fernandes (PTB), firmou compromisso com a educação do Maranhão e para mostrar que é um político diferente e responsável, destinou 22 ônibus escolares para cidades maranhenses. Pedro Lucas reconhece as dificuldades enfrentadas pelos estudantes no interior, já que muitas crianças precisam percorrer vários quilômetros até as escolas, o que estava causando evasão escolar.

Os veículos destinados pelo deputado federal Pedro Lucas, têm capacidade para 44 estudantes sentados e são equipados com poltrona móvel para embarque e desembarque de alunos com deficiência, garantem mais conforto e segurança durante o transporte para a escola.

Pedro Lucas destacou a importância de ações como essas que beneficiam a educação do estado e milhares de alunos. “Promover bem-estar, dignidade e segurança aos alunos da rede pública deve ser sempre uma das nossas maiores prioridades. A educação no Maranhão precisa ser valorizada e os meios utilizados para os alunos chegarem em suas escolas devem ser sempre garantidos”.

As cidades de Esperantinópolis, Governador Archer, Timon, Viana, Arame e Itaipava do Grajaú, São Mateus, Coroatá, Colinas, Arari, Buriti Bravo, São José de Ribamar, Barreirinhas, Jenipapo dos Vieiras, Passagem Franca, Sucupira do Riachão, Igarapé Grande, Formosa na Serra Negra, Jatobá, Santa Helena e São Luís, foram as escolhidas para receberem os veículos. A entrega está acontecendo de acordo com a chegada dos veículos da fábrica.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Não sei pra que ônibus escolar nem aulas tem mais

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Igarapé não precisamos de ônibus,aqui precisamos de professores comprometidos com nossa educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil,viu.Uma galera daqui e outra de Poção só sabem enrolar nossas crianças.

      Excluir
  3. Igarapé Grande tá precisando também de uma viatura para a POLÍCIA MILITAR.

    ResponderExcluir