Compartilhe essa Notícia:

 

Eduardo Filho

Eduardo Antônio chegou ao motel Pandora, na avenida dos Africanos em São Luís, em um táxi neste domingo (20).

Não se tem conhecimento se ele estava acompanhado, mas minutos depois os funcionários do local ouviram um tiro.

Lá, estava ele na cama ainda vestido e com máscara de proteção contra Covid-19, óculos escuros, camisa azul de mangas compridas e uma calça estampada verde, igual a de um militar do Exército.

A polícia esteve no motel para realizar a perícia e, ao que tudo indica, foi suicídio, com um tiro na cabeça. Porém, policiais estão intrigados pelo fato da posição da arma mas mãos da vítima. O blog recebeu a foto, mas preferiu não divulgar. O rabecão do IML fez a remoção do corpo.

Rabecão no Motel Pandora para fazer a remoção do corpo 


A vítima era filho do ex-deputado Eduardo Matias e neto da saudosa Francisca Matias, ex-prefeita de Igarapé Grande. A notícia surpreendeu e consternou os igarapegrandenses.

Até o momento, a família não se pronunciou sobre a tragédia. Informações não confirmadas apontam que o rapaz sofria de depressão severa desde a morte da mãe dele.

Eduardo Matias já foi deputado estadual por dois mandatos e deputado federal por um mandato. Nas redes sociais ele recebeu manifestação de apoio e pesar.

"Só Deus pra confortar o Eduardo Matias. Ele perdeu o pai, a mãe, uma filha de nome Rafaela, a sua esposa Salete e agora o filho Eduardo Antônio. 😥😥😥😰😰😰😰😪😪😪😪", postou um internauta em um grupo de Igarapé Grande.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Ele foi meu namorado agora sobre ele sofria depensao muito ante da mãe dele moreu

    ResponderExcluir
  2. Segundo informou ao blog do Adilson Carlos uma fonte próxima à família da vítima, ele se chamava Eduardo Antonio, que morava no bairro Apicum, no Centro da capital, e deu cabo à própria vida com um tiro na boca.

    Ainda de acordo com o informante, desde criança, Lelê, como era chamado sofria com problemas relacionados a depressão, e havia saído de casa na sexta-feira [18], e não teria mais se comunicado com a família.

    ResponderExcluir
  3. E o pai dele doutor Eduardo Matias está em isolamento pois testou positivo pra covid 19 ... muito triste meu amigo só Deus pra confortar seu coração...

    ResponderExcluir
  4. Como Pedreirense,longe da minha querida terra,quero me solidarizar com meu amigo de adolescencia Dr.Eduardo Matias.Que Deus lhe dê conforto e fôrça.

    ResponderExcluir