Compartilhe essa Notícia:

 


Um dos expoentes da oposição ao governo de Jair Bolsonaro, o governador do Maranhão, Flávio Dino, do PCdoB, está decidido a disputar o Senado em 2022.

Mesmo com seu nome citado e especulado para a composição de uma chapa majoritária para enfrentar o atual presidente da República, Dino contou ao Radar que tomou sua posição.

“Minha decisão é disputar o Senado. A decisão visa colaborar na continuidade da implementação de políticas públicas no Maranhão. E contribuir com o campo progressista em âmbito nacional, atuando no Congresso”, afirmou Dino à revista Veja.

O governador comunista considera sim a possibilidade de disputar a sucessão no Planalto, mas depende de outros fatores, como a unidade da esquerda. É o que o faria de mudar da ideia de não concorrer ao Senado.

“Qualquer mudança de planos depende do principal: conseguirmos juntar forças em uma chapa para disputar e vencer a eleição presidencial de 2022. Jamais serei um fator de divisão, e sim de ajudar a convergências”, afirmou.

De qualquer forma, Dino terá que deixar o governo do Maranhão em abril de 2022, já que irá concorrer a um cargo diferente do que ocupa.

Flávio Dino anunciou nesta quarta a nova equipe de Governo para 2021, com o retorno dos deputados federais Márcio Jerry e Rubens Júnior, ambos do PCdoB, às Secretarias de Cidades e de Articulação Política, respectivamente.

Por John Cutrim (São Luís)


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Com certeza não votarei para você

    ResponderExcluir
  2. Oxi, e num quer ser presidente não ? Kkkkk vai líder esse sabe ruim viu. Maldito voto

    ResponderExcluir
  3. Prefiro votar em
    um
    cachorro,nunca mais terá meu voto,esse porco safado.

    ResponderExcluir
  4. A máfia não pode parar.

    ResponderExcluir
  5. Um expoente da oposição? Sei qual o expoente,só se for 0 elevado a 0.

    ResponderExcluir
  6. Esse se depender de meu voto tá ferrado

    ResponderExcluir
  7. Esse ai dependendo do meu voto ganha mais e nada comunista safado

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a hora do Maranhão se livrar desses comunistas.

    ResponderExcluir
  9. Esse estrume tinha que sairera pra presidente a taça era grande

    ResponderExcluir
  10. Se o Maduro consolidou o socialismo na Venezuela, as "políticas públicas" do governador foram o pontapé inicial do mesmo evento no Maranhão. Quando o governador tomou posse o Maranhão tinha 5 municípios entre os 10 mais pobres do Brasil. Atualmente são 8. Conclusão, o brasileiro vota ruim, mas não é louco.

    ResponderExcluir
  11. Vamos começar de agora uma campanha contra esse gordo comunista caviar pra ele não ser eleito senador #FlávioDino: Ele não!!!

    ResponderExcluir
  12. Na turma da esquerda a hipocrisia reina. Dino jamais!

    ResponderExcluir
  13. De já voltarei em você, pra combater o Bozo maldito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inversão de valores: o ladrão é o bom e o honesto é o "maldito". Infelizmente, nunca conhecerá a verdade, portanto, não se libertará.

      Excluir
  14. tinha que brigar pra ser presidente flavio....qualquer um que disputar com esse verme que ta ai..ganha tranquilo....o amigo dele ja deu o fora nos EUA...a hora dele ta chegando aqui no BRASIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BIP! BIP! Mais um mortadela foi detectado!

      Excluir
  15. Um político inútil deste, não fez nada, não faz nada e ja ta pesando em eleições, faz alguma coisa pelo o Maranhão, seu zero a esquerda!

    ResponderExcluir
  16. Pode ser um cachorro se candidatar a presidente da República eu voto.
    Só não dou meu voto mais nesse verme do Bolsolixo.
    Arrependido e muito esse verme faz nada para ajudar o Brasileiro até a Argentina já estão imunizando seus habitantes enquanto o Brasil nenhum plano de vacinação tem e os casos de covid só aumenta.

    ResponderExcluir