Compartilhe essa Notícia:

Imagem da internet

Chegou a informação ao Blog do Carlinhos que um paciente acometido pela Covid-19 (novo coronavírus) optou por deixar a unidade de tratamento no Hospital de Campanha.

Apesar dos médicos o alertarem para o seu estado de saúde e recomendarem que o homem continuasse internado, ele insistiu que queria seguir com o tratamento em casa. Depois de muita insistência por parte do paciente, a direção do hospital não teve outra alternativa a não ser liberá-lo.

Antes, o homem teve de assinar um termo de responsabilidade isentando a unidade de qualquer problema que porventura venha a acontecer.

Ao chegar em casa, o infectado pelo coronavírus foi impedido de adentrar a residência por seu pai, que já havia sido informado pela direção do hospital que o filho abandonara o tratamento na unidade. Ele não aceitou que o filho pusesse em risco a saúde do resto da família e fechou as portas.

Desde então, o homem já foi visto andando pelas ruas da cidade, passeando pelo calçadão, nas praças, entrando nas lojas, espalhando assim, provavelmente, o perigoso vírus pela cidade.

O blog preferiu não informar qual a cidade onde o fato está ocorrendo, mas que sirva de alerta para as pessoas sobre a 2ª onda de Covid-19 que, segundo as autoridades, pode ser mais perigosa que a primeira.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Engraçado ne tem esse homem andando assim aí o blogueiro não fala o nome da cidade para o povo sabe né .

    ResponderExcluir
  2. Caro amígo o nome da cidade te que ser divulgado

    ResponderExcluir
  3. Errou o blog por não informar a cidade em questão, como a população vai se defender desse irresponsável que coloca todos em perigo? A justiça precisa saber para dá freio a situação.

    ResponderExcluir
  4. Quanta bobagem, ja que mais de 95% da população ja foi contaminado, e aos fins de semana todos se aglomeram sem proteção, e ja na segunda feira colocam uma máscara no rosto com isso fosse proteção..

    ResponderExcluir
  5. Concordo tem que ser divulgado o nome da cidade e do cidadão tbm pra que possamos se defender

    ResponderExcluir
  6. Acho que o Blog foi Inresponsavel por Comentar Coisas Pela Metade e Não Ser Tranparente Com Seus Leitores.Isso é Perigoso Pra Todos Nós.

    ResponderExcluir
  7. Tem que dizer qual é a Cidade. É direito do pôvo.

    ResponderExcluir
  8. Besteira, aqui em Poção tem um vídeo do professor aloprado (toimiranda) bem em frente ao fórum e ele tava com covid e nada foi feito.

    ResponderExcluir