Compartilhe essa Notícia:

 

Francisco foi agredido suspeito de praticar furto em Lima Campos 

Nesta segunda-feira (21), a Policia Militar foi acionada por populares. Um morador relatou que na Rua Joel Barbosa, Bairro Toca da Raposa, ocorreu furtos de um relógio Oriente e dois aparelhos celulares.

Os Policiais se deslocaram e foram informados que o suspeito, Francisco Viana da Silva, 29 anos, estava em fuga pela vizinhança, pulando os quintais. 

O acusado inicialmente foi contido por populares e chegou a ser agredido. A população revoltada estava linchando o suspeito, quando o mesmo conseguiu fugir com várias escoriações pelo corpo.

Os Policiais realizaram diligência e conseguiram capturar o suspeito no interior de uma residência.

Depois de algumas buscas, recuperaram os aparelhos celulares perto de uma caixa d’água.

O acusado e uma vítima foram encaminhados para a Delegacia Regional de Pedreiras para que fossem tomadas as medias pertinentes ao fato.

A sociedade limacampense parabeniza mais uma vez o trabalho importante de segurança da Polícia Militar em conjunto com a Guarda Municipal e o Sistema de videomonitoramento.

Material apreendido:

Um telefone celular da marca Motorola G2, cor mesclada preto com verde; um telefone Samsung A20 nas cores preto e vermelho.

Com informações de Marcos Lima (Lima Campos).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Se esse ladrão morasse em São Paulo ou Rio Grande do Sul poderia se filiar a um partido político, se elegeria prefeito, governador ou presidente e praticaria atos mais sofisticados chamados de "corrupção passiva e lavagem de dinheiro". Depois, andaria pelo Brasil ensinando como "fazer".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao e so em sao paulo que tem ladrao nao, o maranhao ta alastrado

      Excluir