Compartilhe essa Notícia:


Laécio Alves (Republicanos), ex-candidato a prefeito de Joselândia nas eleições municipais deste ano, usou suas redes sociais nesta semana para reafirmar que não tem pretensões de deixar a vida política de lado.

O ex-candidato disputou o cargo máximo de Joselândia com o candidato Raimundo Zuca (PDT), sendo derrotado com uma diferença de 882 votos. Após o resultado da votação, Laécio chegou a gravar um vídeo agradecendo os 4.153 votos conquistados. Na ocasião, ele afirmou que continuaria firme em seus projetos futuros para o desenvolvimento de Joselândia.

Nessa quarta-feira, dia 09, ele publicou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram, relembrando os momentos de campanha. Na legenda, ele escreveu "a luta apenas começou!". Laécio reafirmou em várias ocasiões que não vai abandonar a vida política, pelo contrário, irá aproveitar os próximos quatro anos para conversar com a população joselandense e conhecer mais a fundo os problemas da comunidade, além de ficar atento à gestão municipal.

Ou seja, Laécio Alves não desistiu de seguir com o seu projeto de administrar o município de Joselândia.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Vá enfrete e nem fala em nome de Bine, e se afaste de Marcelo, e Orleans, que você será o próximo prefeito de joselandia sem nenhuma dúvida, mais se formar grupo com eles vai perder de novo, procure ser mais humilde e sua esposa também política se faz com hulmidade.

    ResponderExcluir