Compartilhe essa Notícia:


Em conversa com a equipe do Tribuna 101, o Comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, explicou sobre as operações que estão sendo realizadas em Pedreiras e região.

As guarnições convencionais da Polícia Militar de Pedreiras estão notoriamente empenhadas e cada vez mais, somando esforços com equipes especiais como a “Força Tática” e “Esquadrão Águia” para darem respostas rápidas a população, que tem sofrido muito com assaltos e outras práticas criminosas que estão sendo realizadas com frequência.

O Tenente-Coronel Miguel contou que tais crimes de roubos e furtos normalmente estão sendo praticados, por “figurinhas carimbadas”, isto é, menores que são aliciados por pessoas maiores de idade para a prática dos delitos. Nos últimos dias, dois destes menores já foram capturados e entregues para a Delegacia Regional.

Um maior de idade também foi pego, acusado tanto de vários crimes, como também de aliciar alguns menores para realizarem outros crimes na região.

Ainda durante a entrevista, o comandante deixou claro, “Os policias Militares do 19º Batalhão são incansáveis, são profissionais de segurança pública” e que não irão desistir de tornar Pedreiras uma cidade mais segura.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Não vai adiantar nada polícia prende hoje amanhã a justiça solta enfelismente a lei do nosso Brasil é uma vergonha

    ResponderExcluir
  2. Era pra ter uma lei , tá roubando meti bala.

    ResponderExcluir
  3. Esses menores são os futuros senhores do crime amanhã. Tem que coibir.

    ResponderExcluir
  4. Tem que prender só os ladrão não moto de um pai de família

    ResponderExcluir
  5. E porque não prender os aliciadores.

    ResponderExcluir
  6. Já sabe agora acaba com os roubos agora

    ResponderExcluir
  7. O grande erro foi a divulgação em canais de TV e rádio

    ResponderExcluir