Compartilhe essa Notícia:


Um crime bárbaro, ocorrido na noite de terça-feira (29), chocou os moradores de Trizidela do Vale e região. Um casal de jovens foi assassinado com vários tiros de arma de fogo dentro de casa na Travessa São Miguel, em Trizidela do Vale.

De acordo com as informações, por volta das 20h50m, dois homens encapuzados chegaram em uma motocicleta, invadiram a residência e abriram fogo contra as vítimas, Francisco Ferreira (25), e Francisca da Conceição (20), que não tiveram chances de defesa. Depois do crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Novas informações indicam que no momento do crime, duas crianças, uma de 4 e outra de apenas 2 anos de idade, estariam na residência. Ainda segundo informações, as crianças seriam filhas do casal.

Os autores do duplo homicídio chegaram a ver as crianças mas decidiram poupá-las.


Briga em Lagoa Grande do Maranhão

Segundo informações da Polícia Militar, Francisco teria se envolvido em uma briga na cidade de Lagoa Grande do Maranhão, chegando a efetuar um disparo de arma de fogo contra o seu desafeto.

Após o ocorrido, ele, a mulher, e a mãe, passaram a sofrer ameaças de morte do desafeto, motivo pelo qual a família mudou de cidade, levando as duas crianças. Eles tiveram uma breve passagem por Poção de Pedras, de onde Francisco era natural e em seguida se mudaram para Trizidela do Vale, onde o casal foi morto.

Populares que conheciam o casal disseram que a mulher, Francisca, vivia reclusa, cuidando dos filhos dentro de casa e quase não saía.

A Polícia Civil investiga o caso, e está a procura dos autores do crime.


Mais informações:

Casal é assassinado dentro de casa em Trizidela do Vale

https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/12/dupla-invade-casa-e-atira-em-casal-em.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Diz a frase: perdido por um perdido por mil! se sou perseguido, no mínimo eu tinha uma doze no canto, fossou a porta meu irmão! Eu já estava com ela engatilhada, se é de morrer , mate ate cem!

    ResponderExcluir
  2. É possível que a mulher tenha morrido de graça.

    ResponderExcluir