Compartilhe essa Notícia:


Na tarde de ontem (06), um crime bárbaro chocou a cidade de Joselândia e toda a região. Um idoso de 80 anos, identificado até o momento como "Deuzanilo", matou duas pessoas a tiros, e deixou mais duas feridas. O caso aconteceu no povoado Sapucaia, zona rural do município.

Segundo informações, o idoso tentou matar o filho e a nora usando um revólver .38 de cano longo. Deuzanilo chegou a efetuar dois disparos em direção ao casal, mas o filho, a nora e a esposa do idoso conseguiram fugir da residência e escaparam da tentativa de homicídio.

Deuzanilo matou duas pessoas no povoado Sapucaia

Não satisfeito, o idoso saiu de casa e atirou nas primeiras pessoas que viu na rua. As vítimas foram uma mulher conhecida como Ivonete, que morreu na hora, e o seu esposo, Valdecir, que foi atingido por vários tiros no peito. Ele foi levado para o hospital de Presidente Dutra, onde passou por cirurgia. Segundo informações, seu estado de saúde permanece grave.

Casal que sofreu o atentado. Ivonete morreu no local e Valdeci passa por cirurgia

Eles foram atingidos pelos disparos quando saiam de casa. O casal tem 4 filhos, 2 homens e 2 mulheres. O corpo de Ivonete, que a foi a primeira a levar os tiros, está sendo velado no povoado Sapucaia.

Em seguida, o atirador foi em direção a um bar no povoado (Bar do Reinaldo) e atirou contra vários clientes. Cleones, morador de Presidente Dutra, foi ferido e morreu no local; o amigo dele, conhecido como “Osa” também foi baleado e levado para o Hospital de Presidente Dutra. Ele passou por procedimentos no hospital e está fora de perigo.

Cleones morreu no interior do bar

O corpo de Cleones está sendo velado em sua casa, em Presidente Dutra. Ele deixa mulher e duas filhas.

De acordo com informações, outras pessoas também foram atingidas pelos disparos, mas apenas por tiros de raspão e não correm risco de morte.

Ainda não se sabe o que levou o idoso de 80 anos a cometer essas atrocidades em uma comunidade tranquila. Há comentários de que ele se apaixonou pela nora. Na tarde de ontem, ele tentou matar a nora e o filho e, como fracassou na tentativa de homicídio, o idoso saiu de casa furioso, atirou no casal e foi em direção ao bar do Reinaldo para continuar a matança.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários