Compartilhe essa Notícia:


A prefeita eleita e diplomada de Pedreiras, Vanessa Maia (Solidariedade), usou suas redes sociais para anunciar, nesta terça-feira, dia 29, que a pasta da Saúde, em sua gestão, será comandada por Marcílio Ximenes.

Marcílio é pedagogo de formação, mas sua maior experiência é em gestão de pessoas, liderança e empreendedorismo, campo que atua há mais de 20 anos, tendo MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas e especialização em Coach, além de acadêmico de Direito.


Vanessa, que durante toda campanha disse que voltaria um olhar especial para a Saúde, reforça o compromisso, colocando, segundo ela, uma pessoa que facilmente se coloca no lugar do outro. "Além da experiência em gestão, Marcílio traz um olhar humanizado para uma pasta que lida, essencialmente com vida. Isso fará toda a diferença", afirma.

Marcílio descreveu o convite como um desafio. "Nós somos desafiados todos os dias. Assumir a Secretária de Saúde de Pedreiras é, sem dúvida, uma grande missão. Missão que honrarei contribuindo para transformar a vida das famílias pedreirenses, ofertando-lhes, uma saúde de qualidade, melhorando a qualidade de vida das pessoas, especialmente às que mais precisam", acentua.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Rapaz, fico pensando porque não coloca uma pessoa área da saúde (médico, Enfermeiro etc... ) um profissional formado em administração hospitalar pra ser secretário de saúde, que vivencia o dia dia e esta sempre presente e vendo as dificuldades do município.
    Marcilio é um empresário que nunca ouvi falar de que já trabalhou em alguma área parecida pra ocupar a tal secretaria, mas é isso que acontece em todo brasil principalmente nas pequenas cidades.
    Desejo boa sorte ao Marcilio Ximenes , que faça um bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc.
      Por isso que o Brasil tá o que tá.

      Excluir
  2. gente pedreiras vai abraçar uma coisa dessa..marcilio sec de saúde....puxa tao brincando com a cara do nosso povo né nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei e apoio. Marcílio Ximenes

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Aceita que doi menos isso ai e só o começo do acordo político kkkkk em 100 dias pedreiras vai ta transformada mais é numa vaca leiteira kkkk

    ResponderExcluir
  4. Que bom que seja Marcílio Ximenes um cara que sempre olhou para o povo não tenho dúvidas que a saúde vai melhorar. Não precisa ser da área para ser competente basta a pessoa se dedicar e lutar, o que vale hoje e a pessoa ser comprometida no que faz. Isso sim faz a diferença. O médico médico aprendeu a lidar com a saúde e não com administração. A saúde precisa de um bom administrador. Parabéns com Vanessa Maia e Marcílio Ximenes agora sim Pedreiras no rumo certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tu precisar ir ao médico, vá em qualquer um ... Já q não precisa ser da área! Ser babão e uma coisa agora essa aí já tá passando dos limites .

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Já começou errando nas escolhas dos nomes para as secretarias, tem que ser escolhas técnicas, o porquê não colocou ele na secretaria de administração em vez da saúde

    ResponderExcluir
  6. A questão de não ser da área é negativo, a autoridade fica comprometida e há divisão em razão da linguagem, conhecimento, ambiente profissional, etc. O tempo do "manda quem pode, obedece quem tem juízo" passou. Pro bem da população a escolha deve ser técnica, para deixar as práticas ultrapassadas no esquecimento.

    ResponderExcluir
  7. Pronto já temos o prefeito de pedreiras.

    ResponderExcluir
  8. Um bom nome, ele é um excelente e inovador administrador. Para os que reclamam que ele não é da área, ele será nem assessorado por profissionais da saúde que irão trabalhar com ele. Não votei na Vanessa Maia, mas ela acertou essa indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seja secretario de administração e não de saúde, escolha estranha.

      Excluir
  9. Só podemos dizer se foi certo ou errado com o passar do tempo

    ResponderExcluir
  10. Faz muito tempo, Márcio era gerente da Mearim. Eu vinha com meu falecido pai de São Luís; nesse período, a BR estava "cortada" nas proximidades de Peritoró. Um carro foi buscar o gerente da Mearim , ele me reconheceu , cedou o lugar dele pra meu pai e veio pegando chuva comigo na carroceria! Tem meu respeito.

    ResponderExcluir