Compartilhe essa Notícia:


* Por volta das 9h50m, a equipe da Força Tática conduziu um indivíduo suspeito de ter assaltado um mototaxista no Bairro do Diogo. Ele foi localizado na Praça do Bandeirantes, bairro Goiabal em Pedreiras, após uma ligação anônima. Com ele, os agentes encontraram 60 reais e uma trouxa contendo substância semelhante a maconha. 

* No Bairro Monte Cristo (Trizidela do Vale), por volta das 10h, a guarnição foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. De acordo com informações, um homem chegou na casa da ex e fez diversas ameaças por não aceitar o fim do relacionamento. Após ser expulso do local, ele foi para a Rua do Campo, onde se deparou com a irmã da vítima, que confrontou o agressor e conseguiu imobilizá-lo. A Polícia Militar foi chamada e conduziu o homem. 

* Na Rua 10 do Parque das Palmeiras, um morador teve sua moto furtada dentro de casa. A Bizz 125 de cor amarela, placa NWV-5866, estava estacionada na garagem, quando no período da madrugada o cadeado do portão foi quebrado e a moto levada. A vítima percebeu o crime somente ao amanhecer.    

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários