Compartilhe essa Notícia:


No último dia 9 de dezembro, o secretário da Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo, visitou a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão e, em conversa com o secretário Jeferson Portella, solicitou uma grande operação das forças de segurança para coibir a criminalidade em Pedreiras e região, que vêm sofrendo uma verdadeira onda de assaltos. 

A operação, intitulada "Sentinela Mearim", teve como objetivo formar um amplo esquema de segurança na região, a fim de prender ladrões e reduzir o índice de criminalidade nesse período, através da atuação não só da PM convencional, mas também de grupos como o COSAR e a Força Tática, incluindo reforços vindos da capital.

Imagem de câmera de segurança mostrando assaltantes momentos antes de cometer um crime na Av. Manoel Matias, em Bernardo do Mearim. O caso ocorreu na tarde da última quarta-feira (16)

Porém, com o fim das operações, parece que os criminosos retomaram com a onda de roubos, fato que é facilmente verificado através das ocorrências de assalto que continuam sendo notificadas nas delegacias da região. A maioria dos crimes envolvem roubo de motos e de aparelhos celulares.

Apesar da relevância e empenho em manter a segurança pública, infelizmente a criminalidade ainda faz vítimas constantemente no Médio Mearim. 

Moto tomada de assalto recuperada pela PM de Pedreiras na última quarta-feira.

Mais informações

Simplício Araújo solicita reforços policiais à Secretaria de Segurança para prender ladrões em Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/12/simplicio-araujo-solicita-reforcos.html

- Iniciada a operação para prender ladrões de Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/12/iniciada-operacao-pra-prender-ladroes.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Do fim de ano até o carnaval o bicho vai pegar, os vagabundos todos loucos por dinheiro.!

    ResponderExcluir