Compartilhe essa Notícia:


O Presidente da Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes, Pastor Bel, em conversa com o Blog do Carlinhos na última terça-feira (15), abriu o jogo a respeito da sua candidatura para Governador do Maranhão nas eleições de 2022. 

Bel confirmou que será candidato, e disse que além dele, o grande nome das próximas eleições será Weverton Rocha (PDT)

"Você sabe que Josimar de Maranhãozinho já se acabou depois do que aconteceu, no que diz respeito aquela apreensão de quase R$ 4 milhões no escritório dele, ele já não tem mais chance de concorrer. Já o vice-governador Carlos Brandão também não deve emplacar, vai acabar no TCE. O candidato que acho forte para concorrer comigo é Weverton Rocha, esse sim é o grande nome para as próximas eleições, mas tenho esperança de que, com minhas propostas e estratégias, conseguirei um bom resultado", disse o pastor Bel. 


Mais informações

- Pastor Bel confirma que será candidato a governador em 2022: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/12/pastor-bel-confirma-que-sera-candidato.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Respeitosamente, só sendo falta de matéria.k(monopólio

    ResponderExcluir
  2. A pessoa é lider religioso e confessa o engajamento contínuo em política partidária. Os liderados podem se rebelar, visto que a autoridade religiosa está comprometida. Isso envergonha todo um segmento religioso.

    ResponderExcluir
  3. Esse pastoBel é uma comédia! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Qual o mais feio a polícia encontrar dinheiro na casa de um deputado ou um pastor caprichando uma?

    ResponderExcluir
  5. E carlinhos vá procurar o que fazer kkkk

    ResponderExcluir
  6. Vai cuidar da sua igreja pastor larga política de mão

    ResponderExcluir
  7. Esse Maranhãozinho ainda vai incomodar muita gente

    ResponderExcluir
  8. Pastor bel sem ser governador gosta de uma broia ser for governador vai ter campeonato de broia no Maranhão,kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Pastor virou político, exemplo é lago da pedra que os pastores fizeram campanha explícita transformando a casa de Deus em palanques e a estrutura da igreja pra bajular maura jorge e ariel.

    Em Lago da Pedra a imagem da igreja ta lamentável por conta da postura dos pastores presidentes e maioria dos seus comandados

    ResponderExcluir
  10. Uma utopia esse paator Bel achar que vai ser governador do maranhão!

    ResponderExcluir
  11. Não dá pra entender. Uns dizem que um pastor não pode ser candidato, já outros estão vendo outros serem investigados e mesmo assim continuam apoiando esse tipo de políticos.

    ResponderExcluir