Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Pedreiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), informa a situação epidemiológica do COVID-19 no município na Semana Epidemiológica 50, correspondente ao período de 06/12/2020 a 12/12/2020.

Em apenas uma semana, já foram registrados quase 40 novos casos da doença. Pedreiras tem, hoje, 1986 casos confirmados do novo coronavírus. 38 a mais em comparação com o boletim epidemiológico divulgado na última segunda-feira (07), que apontava 1.948 casos de Covid-19.

O boletim informa ainda que do total de casos confirmados, 185 estão ativos e 1.801 estão recuperados. Felizmente, nenhum novo óbito foi registrado desde a última semana. Confira os dados logo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. rapaz hq globo meu amigo carlinhos, e emissora mais vagabunda, q existi nimguem vai mais ficar dentro de casa mais nao meu amigo, fechar comercio deus no livre, manda esses politicos e emissora vagabunda, e se lascar, se trabalhando ta dificil, e parado vao tudo casar o q fazer. ha caristia ta ai querem ver e o povo morrer de fome bando de misereraveis, coronga se cura e com pimga, os q no querem trabalha fiquem em casa

    ResponderExcluir
  2. Vc e muito debochado em eu já vir muito desses aí falando que curava a vovós 19 com pingas .e foi contaminados e a pinga não curou eles não e estão debaixo de sete paumo de fudura e tenha cuida pra vc não ser uma desses aí viu e se cuida e toma muito pinga pra ver se a covid 19 não te acerta peça muito pra deus pra ele te livra viu seu besta só sabe fala água parece que trabalha na caema .cuidado e ande bem protegido.viu seu indiota

    ResponderExcluir
  3. Covid em outubro e novembro tava onde ? Se babaca orário jumento dos ovão !!!!

    ResponderExcluir
  4. idiota e tu corno, parece ser babao de politico, tu e bem um desses idiotas q vive mamando nas tetas de alguma prefeitura babaca pois fica em casa, ze ruela pra ver se vai cair cumida do ceu, seu idiota por causa dessa quarentena e de muitos politicos safados, e q coisas estao do jeito q estao.

    ResponderExcluir