Compartilhe essa Notícia:


Blog Atual7 – Yuri Almeida


Agentes da Polícia Federal encontraram cerca de R$ 2 milhões, em espécie, na residência do deputado federal Josimar Maranhãozinho, presidente do PL no Maranhão, segundo fontes do ATUAL7. Também foi encontrado dinheiro no escritório do parlamentar, valor ainda não integralmente contabilizado pela PF.

Josimar Maranhãozinho é o principal alvo da Operação Descalabro, deflagrada nesta quarta-feira 9, contra suposto esquema criminoso voltado ao desvio de recursos públicos, da área da saúde, por meio do direcionamento de licitações.

A investigação corre em sigilo perante o STF (Supremo Tribunal Federal). Relator, o ministro Ricardo Lewandowski autorizou o cumprimento de 27 de mandados de busca e apreensão, em São Luís e no interior do estado. Também foi determinado o bloqueio de mais de R$ 6 milhões em patrimônio do parlamentar, entre outras medidas.

O trabalho conta com a participação de 98 policiais federais.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. parceiro do Prefeito de lago do junco, vão fazer uma visitar ao Osmar Fonseca

    ResponderExcluir
  2. Esse queria ser futuro governado do Maranhão eh Maranhão sem sorte

    ResponderExcluir
  3. Vem aqui no lago do junco federal, tem muita gente pra vcs levar do grupo do prefeito, incluindo ele, o filho e o secretário de educação

    ResponderExcluir
  4. Pra quem postula o cargo de governador e um bom começo kkkk

    ResponderExcluir
  5. Vagabundo ... O Brasil se acabando por conta do virus e muitas pessoas morrendo passando fome , e um cara desse fazendo isso ... Olha o sangue das diversas pessoas q morreram por conta do corona virus ou por falta de EPIS esta em suas maos ... Foi vc é os bostas q trabalham com vc ... Q matou essas pessoas .... Pq muitas delas precisaram de medicamentos, transportes ... E muito mas ... E vc roubou o dinheiro q era pra salvar vidas ...

    ResponderExcluir
  6. A essa altura os prefeitos que babavam esse deputado estão com o c* na mão. Porque se a PF fizer uma visitinha a eles, haja cela pra tanto ladrão.

    ResponderExcluir
  7. Que dia chega no Poção, pra botar o Cascaria no lugar dele.

    ResponderExcluir
  8. De uma coisa todos podem ter certeza, um esquema complexo envolvendo um montante de recursos citados não foi idealizado somente por uma pessoa. Essas informações indicando apenas uma pessoa é tentativa de desviar e encobrir os fins.

    ResponderExcluir
  9. Esse subiu muito rápido.

    ResponderExcluir
  10. Em breve vai morrer de acidente de avião...é a vida.

    ResponderExcluir
  11. Povo morrendo por falta de um simples medicamento e um bosta desse roubando milhões, não sabe nem o q faz com o dinheiro, deve ser pra enfiar no c%@#.

    ResponderExcluir