Compartilhe essa Notícia:


A Policia Militar do Maranhão (19º BPM), cumpriu por volta das 03h50min desta terça-feira (15), um mandado de prisão contra um elemento conhecido por "Pissoco", acusado da prática de vários roubos nas cidades de Pedreiras, Trizidela do Vale e São Luis Gonzaga.

"Pissoco" é acusado também de ser parceiro do indivíduo conhecido por "Nando", que morreu essa semana em confronto com a Polícia Militar de São Luis Gonzaga.

De acordo com as informações, "Pissoco" estava escondido em uma fazenda no povoado Mata Verde, próximo a São Luis Gonzaga, quando policiais da Força Tática foram até o local para cumprirem o mandado de prisão. O acusado ainda tentou se esconder no telhado.

Após ser preso, "Pissoco" informou para a polícia os nomes de outros dois comparsas e o local em que os dois moravam, sendo que um deles auxiliava o acusado na prática dos roubos e o outro comprava os produtos roubados (receptador).

A Polícia Militar seguiu com a operação com o objetivo de prender os outros dois comparsas de "Pissoco", sendo que um foi preso ao tentar fugir pelo quintal de sua residência em Trizidela do Vale. Com ele foram encontrados um celular roubado e uma arma utilizada nos crimes.

Já o terceiro elemento preso permitiu que a Polícia Militar entrasse em sua residência, onde confessou ter comprado os objetos roubados. Na residência, foram encontrados papelotes de substância semelhante ao crack, além de dinheiro e embalagens para drogas que estavam dentro de uma bacia.

Os três elementos presos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Pedreiras para que as providências cabíveis sejam tomadas.

- Com informações de Coutinho Neto e Ribinha da FM (Tribuna 101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários