Compartilhe essa Notícia:


Passado o período eleitoral deste ano, os novos prefeitos que ganharam as últimas eleições estão cada vez mais próximos de assumir as prefeituras de suas respectivas cidades. Porém, o processo de transição dos novos nomes, na maioria das vezes, segue sendo um mistério, pois grande parte dos futuros gestores omitem o nome dos seus respectivos secretários. 

Mas em Lago Verde a situação é diferente. O prefeito eleito Alex Almeida (PP), dando um exemplo de transparência, está inovando ao utilizar suas redes sociais para anunciar o novo secretariado que irá compor sua equipe de governo. 

Além de mostrar os nomes, ele tem feito uma breve biografia detalhada dos secretários, apresentando-os à população e ainda por cima destacando as competências de cada um. 

Os membros de sua equipe tem sido apresentados um a um nos últimos dias. O primeiro nome divulgado foi o da nova Secretária da Educação, Maria Elizabeth. Os demais secretários anunciados até o momento foram Neto Pinto (Cultura) e Francisca Eroliza (Assistência Social). Outros nomes serão divulgados nos próximos dias através do instagram do futuro gestor. 


Os demais prefeitos deveriam seguir o exemplo do jovem prefeito eleito de Lago Verde Alex Almeida. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Conheço muito bem esse rapaz, o pai dele Sr Almeida já foi prefeito por dois mandatos em Lago Verde, e era o Alex quem comandava o município e fez um excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Esse aí não é aquele que foi pela polícia federal juntamente com o pai roubando milhões da prefeitura ? E dizem que o irmão vai ser o secretário de finanças. Belo exemplo mesmo de administração..

    ResponderExcluir