Compartilhe essa Notícia:

Nos últimos dias, o prefeito eleito de Trizidela do Vale, Deibson Balé (PDT), manteve contato com prefeitos e prefeitos eleitos  do Médio Mearim e também de outras regiões. 

O objetivo é a trocar de experiências da administração municipal para conduzir uma gestão inteligente em Trizidela do Vale. Dentre os prefeitos e lideranças que se reuniram com Deibson,  estavam Edvan Brandão (Bacabal), Erlânio Xavier (Igarapé Grande), Felipe dos Pneus (Santa Inês), Ricardo Ramos (Ouricuri-PE), entre outros. 

"Essa troca de ideias permite possíveis ações em conjunto, compartilhamento de experiências e claro, o fortalecimento do municipalismo. É no município que a política se desenvolve e impacta mais diretamente o cidadão. Além disso, é com base não só na experiência da realidade trizidelense, mas também com o conhecimento de gestores de outros municípios, que podemos incrementar mais a qualidade de nossa administração.", disse Deibson.

A diplomação do Dr Deibson Bale ocorreu no último dia 18 de dezembro em Trizidela do Vale. Ele recebe o município no dia 1º de janeiro de 2021. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários