Compartilhe essa Notícia:


Nesta terça-feira, (15), o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, entrou em contato com a rádio FM Cidade (Tribuna 101) de Pedreiras. Ele forneceu detalhes sobre o assalto que sofreu junto familiares e amigos no município de Tibau,  no Rio Grande do Norte. 

A viagem para o seu estado natal teve como objetivo realizar o batizado dos filhos do gestor, realizado no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, em Tibau. Vários familiares de Fred e amigos pedreirenses, inclusive empresários de Pedreiras, estiveram presentes no evento. 

O prefeito afirmou que logo após a celebração, ele e os convidados se hospedaram na casa de praia para uma festinha. No começo da madrugada de sábado para domingo (13), por volta de 1h, quatro criminosos armados invadiram o local e fizeram um arrastão, roubando os pertences dos presentes. Dentre os itens levados estavam celulares, joias, dinheiro e por fim,  a camionete Hilux do prefeito Fred Maia. O veículo foi utilizado pelos bandidos para se evadirem do local.

Após o crime

Uma das primeiras pessoas a serem abordadas pelos assaltantes foi dona Nilza, mãe de Fred Maia. Logo após a saída dos criminosos, ela acabou passando mal e sofreu um princípio de infarto devido ao susto. Ela tem 74 anos e teve de ser hospitalizada. As últimas informações apontam que a idosa passa bem.


Ainda no domingo, a Polícia Militar recuperou a camionete de Fred Maia, que estava abandonado numa localidade conhecida como "Puxa Boi", às margens da BR-304, sentido Mossoró/Fortaleza. 


- Com informações de Tribuna 101da FM Cidade de Pedreiras. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Matéria besta ! Quem diabo quer saber disso.

    ResponderExcluir
  2. Ele estava onde? Ainda não entendi.

    ResponderExcluir
  3. Vamos orarmos pela plena recuperação de Dona Nilza pessoa de coração enorme.

    ResponderExcluir
  4. ladrao roubando ladrao, tem nada nao, esse ze ruela tava curtindo uma praia fazendo fara com dinheiro publico

    ResponderExcluir
  5. Como diz o ditado, o que roubou o Fred Maia tem 100 anos de perdão 😂😂

    ResponderExcluir
  6. Esse é o melhor prefeito do Maranhão... tudo mundo pode se divertir visitar a família, será se fred é proibido? Assalto tem em todo lugar. Quer saber de uma coisa vão se a porra e vão ter que engolir FREEEEED MAIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá muito gordo pra engolir sem fatiar. 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Acho que a matéria do blog, tem sentido sim, pois trata-se de uma pessoa pública....e outra caros colegas leitores...independente de quem quer que seja, todo cidadão que paga seus impostos tem o direito de confraternizar quando lhe der vontade.....a resposta vem com o trabalho..aguardem Pedreirenses.....

      Excluir