Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta sexta-feira (4), o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PL), concedeu uma entrevista ao programa Bom Dia Maranhão, pertencente a TV Difusora de São Luís. 

Na entrevista, o prefeito falou das últimas eleições em que ele elegeu a sua sucessora, Dirce Prazeres, explicando os fatores que levaram a sua escolha. 

"Nosso grupo se reuniu e decidiu colocar uma pessoa que fosse de confiança. A Dirce está há 7 anos e 11 meses em Lima Campos, até então ela não era envolvida com política, mesmo assim deu certo, pois a população sempre nos deu credibilidade muito grande. Antes da campanha, a maioria já dizia que votaria no candidato de Jailson independente do nome, pois eles confiam no nosso trabalho", disse.

Além disso, ele enumerou várias ações de sua administração que comprovam o progresso que Lima Campos vem passando, principalmente nas áreas de transporte, educação, infraestrutura e outros investimentos que são elogiados em todo Maranhão. Jailson é considerado um dos melhores prefeitos maranhenses e um dos mais bem aprovados do estado.

"A zona rural de Lima Campos está 90% asfaltada. Todos os povoados já possuem elementos estruturais importantes como postos de saúde ou praças. Além disso, a prefeitura banca a água nessas comunidades, isto é, o cidadão não paga nada por consumir água da sua torneira. A educação também passa por um novo tempo, com duas novas Escolas Dignas do Governo do Estado, e também reformamos e ampliamos todas as escolas do município. O apoio da FAMEM tem sido muito importante nesse período, Erlânio Xavier é um grande parceiro e amigo, pois montou uma estrutura na federação que oferece um suporte muito grande aos gestores", continuou. 

Sem dúvida o prefeito de Lima Campos é um modelo de gestor, e agora, no final de seu mandato ele vem recebendo o reconhecimento devido.

Veja a entrevista:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários