Compartilhe essa Notícia:

O povoado Fortaleza Beira Rio recebeu no último sábado (19) um dos maiores patrimônios que uma comunidade merecer ter: uma nova escola totalmente reformada, ampliada e climatizada, com ambiente proporcional à boa atuação dos excelentes docentes e ao desenvolvimento educacional e social das crianças poçãopedrenses.

O prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, finaliza seu governo entregando obras como estas ao povo de sua cidade. O gestor cortou a faixa e fez a entrega da Unidade Integrada Rafael Corrêa Barros ao lado do vice-prefeito Adenilson, que é morador de Fortaleza; da secretária de Educação Francisca Bandeira; do vereador Joaquim Filho; e do prefeito eleito Francisco Pinheiro.


Estiveram presentes na solenidade o diretor da U.I, prof. Antônio Boodier; professores, alunos, pais de alunos, vereadores e algumas lideranças.

Adenilson discursou visivelmente emocionado: “Estou saindo de minha vida pública com a sensação de dever cumprido, deixando um legado, por muito ter me dedicado a este povo de minha terra que tanto amo. Sou agraciado por ter tido a oportunidade de trabalhar ao lado de Cascaria e conquistado muitos avanços para Fortaleza”, disse.


O prefeito Júnior Cascaria elencou as obras construídas em seu governo; agradeceu aos moradores de Fortaleza e disse que continuará presente, na capital ou no DF, lutando para ajudar Francisco Pinheiro em busca de mais desenvolvimento. “Sou um homem muito agradecido, por ter construído uma história de muito trabalho prestado. Obrigado meu povo, obrigado meu Deus!”, finalizou.

Após, o público presente foi convidado a se servir no café da manhã e puderam conhecer a nova estrutura da escola, com suas salas e demais anexos. O gestor anunciou que os móveis estão comprados e que os alunos ganharão carteiras novas.
















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Carlinhos,construir escola é fácil no nosso município,difícil mesmo é colocar na cabeça de alguns "professores" que é preciso estudar para dar aulas..Conheço muitos que só pega no livro quando vais para a escola,quando não esquecem de levar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande verdade,M.N.S.Aqui tem alguns professores que não tem nenhum compromisso com a educação do nosso município,visto foram colocados pelas janelas dos concursos.Um tal de Carlinhos,filha de uma excelente profissional é um exemplo do que eu estou falando,No próximo ano meus filhos não estudarão aqui.

      Excluir
  2. Era pra ele entregar era o dinheiro da covid q ele desviou.

    ResponderExcluir
  3. Chora oposição fraca de Poção de Pedras, vocês vai ter que engolir o Casqueiro por mais 4 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vamos prefeito Cascaria, comece meter a chibata nos traíras antes que eles corram de Poção. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  5. Já tem uns traíras que já estão em São Paulo, fugiram com medo de levar uma umbigada de boi do Cascaria. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe qual punição sofrerá o professor gênio???Esse ano ele foi mais honesto",pelo menos não foi comemorar como fez na passada.

    ResponderExcluir
  7. Espero q esse prefeito, reforme a estrada q dar acesso ao povoado poço dos caboclo, pois está em péssimas condições, e a pouca piçarra q tinha na ladeira, foi retirada pelas máquinas da prefeitura!

    O inverno já está começando, e se não consertar pelo menos a ladeira, essa comunidade ficará isolada!

    ResponderExcluir
  8. A e com sensação de dever comprido e o que fez com dinheiro da covid comprou voto pq nada tem na saude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o dinheiro das casas , onde foi parar ??Sabe me explicar,otário??

      Excluir